domingo, 27 de abril de 2014

CORI SABBA 2 X 2 PIAUI OS DOIS FICAM FORA DAS SEMI FINAIS.

Em jogo 'morno', no Estádio Tiberão, o empate em 2 a 2 acabou sendo ruim para os dois times, que acabaram sendo eliminados. De fora do returno, o Piauí agora foca na decisão

Por Teresina

Cori-Sabbá x Piauí - segundo turno (Foto: Merval Júnior)Cori-Sabbá começa bem, mas permite empate diante do Piauí na etapa final (Foto: Merval Júnior)
Parecia que dessa vez a classificação se tornaria realidade para o Cori-Sabbá. Parecia. Depois de um início de jogo eletrizante, Cori e Piauí ficaram no empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio Tiberão, em Floriano. O resultado acabou frustrando as duas equipes, que sonhavam com a vaga para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. Com o empate, a Águia terminou sua participação no Estadual com 10 pontos no returno, ficando na quinta colocação. Já o Enxuga Rato, também eliminado, terá duas semanas de folga e treinos para se preparar para a grande final, já que conquistou o primeiro turno.
Como era de se esperar, o Cori-Sabbá, jogando em casa, buscou as primeiras ações da partida e não demorou para abrir o placar. Aos oito minutos, após cruzamento na área, o zagueiro Jó empurrou para as redes. Cheio de desfalques, por conta das expulsões no último confronto diante do River-PI, o Piauí surpreendeu pouco tempo depois. O meia Adryaninho levantou na área, e Eridon desviou para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, tudo mudou. Recuado e esperando o Piauí no campo defensivo para explorar os contra-ataques, o Cori perdeu o gás e viu o rubro anil comandar o jogo na etapa final. A atitude apática dos donos da casa anunciava o pior. Aos 32 minutos, o zagueiro Rafinha pega sobra dentro da área e dá números finais à partida, garantindo o empate e consequentemente a eliminação de ambas as equipes.
Melhor em campo, o Cori-Sabbá não sentiu o gol e foi para cima. A recompensa pelo esforço veio aos 34 minutos com Kamar. Jader cobrou uma falta para dentro da área, achando o artilheiro na marca do pênalti, que cabeceou para baixo não dando chances ao goleiro Davi.
Após o apito final, a torcida do Cori-Sabbá mostrou muita indignação e pediu em coro a saída do presidente do clube, Zé Bruno. Eliminado, o Cori agora vai esperar o segundo semestre para a próxima competição, a Copa Piauí. Já o Enxuga Rato terá pelo menos 15 dias de “folga”, quando volta a campo para a grande decisão do estadual, diante do campeão do returno.
CORI-SABBÁ 2x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 7ª rodada); Data; 27/04/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Wanderson dos Santos Lima e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 12.665,00 com 805 pagantes.

Gols: Jó 9, Eridon (cabeça) 13 e Anderson Kamar 34 do 1° tempo; Rafinha 32 do 2°.

Cori-Sabbá - Fagner; Yan (Mangaia), Jó, Cleiton Mendes e Talisson; Leone, Jackson, Jader e Diego (Rubinho); Anderson Kamar e Cafezinho (Marcinho). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Piauí - David; Pablo, Eridon, Rafinha e Victor Cearense; Diego, Darley, Jeová (Fabiano) e Adrianinho (Natan); Jean Natal (Denis) e Fabinho. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...