quarta-feira, 2 de abril de 2014

RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE HOJE NÃO PERCAM.

- Atualizado em

Renovados, 4 de Julho encara Galo para jogo de 'seis pontos' em Piripiri

4 de Julho tenta usar o fator campo para surpreender o adversário. Técnico do time, Luís Miguel, se esquiva e joga pressão para River-PI: 'A obrigação de vencer é deles'

Por Teresina
Comente agora
River-PI x 4 de Julho (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)No primeiro turno, o River-PI goleou o Colorado com direito a show do artilheiro Marciano (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Os ressuscitados. Vindos de campanhas fracassadas no primeiro turno do Campeonato Piauiense, 4 de Julho e River-PI tentam escrever outra história na Taça Cidade de Teresina, returno do estadual. Após abertura com derrota, os dois times afastaram o “fantasma” no final de semana passado e agora medem forças nesta quarta-feira (2), às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Empatados na tabela de classificação, ambos fazem o típico jogo dos “seis pontos”, onde o vencedor certamente encerrará a terceira rodada no G4.
No Colorado, não se fala em outro assunto que não seja a vitória. Embalado pelo triunfo diante do Cori-Sabbá fora de casa, o técnico Luís Miguel terá todo o plantel à disposição para o jogo contra o Galo. O treinador aposta na velha tática de eximir sua equipe da obrigação, jogando toda a responsabilidade para o adversário.  
- Estamos em um bom momento e nada melhor do que uma vitória para nos dá moral rumo à classificação. Mas volto a dizer que, com toda a estrutura e o elenco numeroso deles, a obrigação da vitória é toda do River-PI. Vamos tentar contrariar a lógica – frisa o treinador do Colorado.  
Do outro lado, o River-PI respira mais aliviado. Após quebra de jejum de 49 dias sem vencer, a paz enfim voltou a pairar no poleiro do Galo. Com a efetivação do treinador Lucas Andrade no comando da equipe, o tricolor pretende repetir a mesma sequência do primeiro turno, quando goleou o Caiçara e logo em seguida o 4 de Julho. Talvez a goleada não se repita, mas a vitória certamente é o único plano do Galo no interior.  
- o 4 de Julho não é mais o mesmo do primeiro turno. Eles se fortaleceram e vão fazer de tudo para conquistar a vitória em casa. Será muito complicado, mas tenho certeza que a nossa vontade é que será maior do que as dificuldades – diz cautelosamente, Lucas Andrade.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
4 de Julho: Em time que está ganhando não se mexe. Cumprindo à risca o ditado, Luís Miguel deve manter a mesma formação da última partida. Com isso, o Colorado deve ir a campo com: Alysson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Juninho; Diguinho, Roni, Keyton e Julinho; Jader e Pretinho.  
River-PI: Satisfeito com a última atuação, Lucas Andrade não deve fazer alterações e vai a campo com o mesmo grupo que venceu o Caiçara na rodada anterior. O River-PI encara o Colorado com: Ricardo; Alex Santos, Tales, Bruno Lopes e Amarildo; João Neto, Neto, Thiago Marabá e Esquerdinha; Marclei e Marciano.  
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
4 de Julho: Mesmo com chuva de cartões amarelos em Floriano, no último sábado (29), o Colorado segue sem desfalques.  
River: Lucas Andrade não terá problemas para escalar o time. A dúvida permanece sendo Marciano. O atacante sente dores nas costas e passa por sessões de fisioterapia, mas não deve ser problema nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...