sábado, 12 de abril de 2014

CORI SABA VENCE E AINDA ALMEJA CLASSIFICAÇÃO

Jogo foi interrompido duas vezes por causa de falta de energia elétrica. Time
de Floriano venceu com gol de Anderson Kamar ainda no primeiro tempo

 Por

Jogando em casa, o Cori-Sabbá conseguiu sua segunda vitória seguida no campeonato e entrou de vez na briga por uma das vagas nas semifinais. O River-PI se manteve com seis pontos, mas continua apenas um ponto atrás da zona de classificação. Partida ficou marcada por apagões e confusão nas arquibancadas após o apito final.
saiba mais
Apenas o Cori-Sabbá marcou no primeiro tempo da partida. O artilheiro Kamar deixou sua marca e abriu o placar para a equipe de Floriano. O jogo, no entanto, foi interrompido perto dos 40 minutos do primeiro tempo por uma queda de energia na cidade.
Depois de alguns minutos interrompida, a partida voltou a ser disputada para os minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, nova queda de energia no Estádio Tiberão. Depois de mais de 20 minutos de paralisação, quando já se cogitava o adiamento do jogo, a energia elétrica foi restaurada e os times puderam voltar a campo.
No recomeço, no entanto, o River-PI pouco pode fazer para mudar o panorama da partida. O treinador Josué Teixeira fez as três substituições de uma vez e mudou todo o ataque, tirando Marabá, Esquerdinha e Marciano para as entradas de Danilo Goiano, Marclei e do zagueiro Bruno Lopes. Mas a única mudança no jogo foi a saída de Rhuann, expulso após fazer falta dura e levar o segundo cartão amarelo.
Agora as duas equipes estão empatadas no número de pontos, com seis cada uma, mas o River leva vantagem no saldo de gols. Os dois times estão a apenas um ponto do G-4, onde o último colocado, Piauí, tem sete pontos. Na próxima rodada, o Cori-Sabbá enfrenta o terceiro colocado Barras, no Estádio Juca Fortes, casa do adversário. Já o River-PI faz um clássico na capital justamente diante do Piauí, no mesmo dia, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Após o fim da partida, torcedores do River-PI entraram em atrito com policiais nas arquibancadas do Estádio Tibério Nunes. Bombas de efeito moral foram utilizadas e alguns torcedores foram detidos pela polícia.
 CORI-SABBÁ 1x0 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 5ª rodada); Data: 12/04/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 4.477,50.

Gol: Anderson Kamar 23 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Rubinho, Marcelo Muniz, Talisson, Jó (CORI), Rodolfo, Rhuann, Kássio e Alex Santos (RIV).

Expulsão: Rhuann, aos 32 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).

Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Cleiton Mendes e Fagundes; Mangaia, Jackson (Leone), Jader, Marcelo Muniz (Diego) e Talisson; Anderson Kamar e Rubinho (Cafezinho). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

River - Everson; Alex Santos, Igor, Gabriel e Rian; Kássio, Rhuann, Esquerdinha (Marclei) e Thiago Marabá (Bruno Lopes); Rodolfo e Marciano (Danilo Goiano). Técnico: Josué Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...