segunda-feira, 21 de abril de 2014

SITE DO BUIM CRIA TROFÉUS PARA JOGADORES PIAUIENSE .

SITE DO BUIM cria troféus para goleiros e artilheiros

Zé Rodrigues e Raphael Freitas ganham os primeiros troféus para os artilheiros.
Em comemoração aos seus dois anos de atividade jornalística, o SITE DO BUIM está criando dois troféus para premiar destaques do futebol piauiense em cada temporada. Estamos criando dois troféus, que serão destinados ao artilheiro e ao goleiro mais eficiente, computando-se as duas principais competições do nosso futebol: Campeonato Piauiense e Copa Piauí. Tudo de acordo com este regulamento:

REGULAMENTO DO TROFÉU SITE DO BUIM

Art. 1° - Com o objetivo de se tornar mais um instrumento de incentivo ao futebol piauiense, o SITE DO BUIM institui, em comemoração aos seus dois (02) anos de atividade, as premiações TROFÉU SITE DO BUIM - ARTILHEIRO DO ANO e TROFÉU SITE DO BUIM - GOLEIRO DO ANO.

Art. 2° - Para aferir o vencedor do troféu destinado ao artilheiro do ano, serão computados todos os gols marcados nas competições Campeonato Piauiense e Copa Piaui, ambos da 1ª divisão de profissionais e promovidas pela Federação de Futebol do Piauí.

Art. 3° - Em caso de empate, o vencedor do troféu será o atleta com menor número de jogos. Persistindo a igualdade, cada atleta receberá um troféu.

Art. 4° - Para aferir o vencedor do troféu destinado ao goleiro do ano, será computada a média de gols sofridos por jogo disputado nas competições já mencionadas no artigo 2° deste regulamento, considerando-se, neste caso, somente os cinco goleiros que mais atuaram somando-se o número de partidas dos dois certames.

Art. 5° - Em caso de empate, o vencedor do troféu referente ao artigo 4° será o goleiro com maior número de jogos disputados. Persistindo a igualdade, cada atleta receberá um troféu.

Art. 6° - Considerando o fato do SITE DO BUIM ter sido criado em 2012, a premiação tem caráter retroativo a esta temporada, obedecendo-se os mesmos critérios já mencionados neste regulamento.

Art. 7° - Os casos omissos serão resolvidos por uma equipe de três jornalistas indicados pelo SITE DO BUIM.

Robinho e Robson, os goleiros premiados com o Troféu SITE DO BUIM 2012 e 2013, respectivamente.
OS PRIMEIROS VENCEDORES

Computados os números finais das duas competições conforme o regulamento - Campeonato Piauiense e Copa Piauí -, são estes os vencedores de 2012 e 2013, com a entrega dos troféus devendo ocorrer oportunamente.

TROFÉU SITE DO BUIM - ARTILHEIRO DO ANO

2012 - Zé Rodrigues (Comercial/Piauí) - 16 gols
2013 - Raphael Freitas (Picos/Flamengo) - 11 gols

TROFÉU SITE DO BUIM - GOLEIRO DO ANO

2012 - Robinho (4 de Julho/River) - 0,89 gols por partida (25 gols/28 jogos)
2013 - Robson (Flamengo) - 1 gol por partida (21 gols/21 jogos)

2 comentários:

  1. É... realmente tenho que entender que o time do parnaiba vai só cumprir tabela no jogo diante do ceará na copa do brasil sem nenhuma pretençao. Pra iniciar já entrou errado. Ao invés de sortear uma camisa do time da casa, os incompetentes lançam sorteio do time adversário. Santa burrice sortear camisa do ceará.

    ResponderExcluir
  2. Um time não ser vazado durante o jogo deveria render pontos no campeonato. Outra: poderemos ter a figura do batedor de pênaltis-mor e chamá-lo de artilheiro mesmo assim. O que ganha ter artilheiro da competição? O que estariam comemorando de fato disfarçando o vexame da derrota com uma cortina de fumaça das grandes, ainda mais se fizerem jus ao gol de placa? Já passou da conta que goleador não é necessariamente jogador decisivo de partida/s, quando deveria ser contabilizado só o gol dos três pontos. Abaixo de 10 num campeonato só, a nossa denominação será “golzinho(s)”, ou seja, é obrigado a fazer planos de metas de gols por temporada.

    ResponderExcluir

FINAL DA COPA ARENA EDILSON KM 7 FEMININO ,COLEGUINHAS BI CAMPEÃO

  Final nesta manha de domingo no campo do Edilson ledumar no Km 7 , na preliminar o no tempo normal os  times do  Agrocere  e  Arsenal empa...