quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

BARRAS FAZ ESTREIA EM TERESINA.

Lateral Carlos cumpriu suspensão nas duas primeiras rodadas e agora assume a titularidade. Recuperando forma física, Danilo Pitbull começa no banco de reservas

Por Teresina
Comente agora
Danilo Pitbull, atacante do Campinense (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Danilo Pitbull irá começar partida no banco
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O técnico do Barras, Júlio Araújo, irá promover a estreia de dois jogadores na terceira rodada do Campeonato Piauiense. O lateral-esquerdo Carlos deve começar a partida, enquanto o atacante Danilo Pitbull estará no banco de reservas por ter sido o último a ser contratado e ainda estar recuperando a forma física.
Os dois jogadores já trabalharam com Júlio anteriormente. O treinador conta que Carlos está com o grupo desde a pré-temporada, mas não estreou antes porque cumpria suspensão por punições da última temporada, quando defendia o Uniclinic, do Ceará. Com a confiança do técnico, o jovem de apenas 20 anos vai assumir a titularidade.
- É um lateral moderno, que marca e apoia. Ele chega bem ao ataque e bate muito bem na bola – diz Júlio.
A estreia no ataque só deve acontecer no decorrer do jogo. Danilo Pitbull se apresentou esta semana no Leão do Marathoan e ainda recupera a forma física. O jogador, que foi vice-campeão cearense em 2013 pelo Guarany de Sobral e tem no currículo o título da Série D de 2011 pelo Tupi-MG. No entanto, mesmo quando estiver 100% recuperado, a titularidade não é garantida.
- Mais algumas semanas de recuperação e ele vai poder brigar pela vaga no ataque, dependendo do desempenho do João Paulo e do Fagner – afirma o treinador, referindo-se a atual dupla titular do Barras.
Com os reforços aptos a atuar, o time barrense volta a campo no próximo domingo (9), quando recebe o lanterna Caiçara pela terceira rodada do Piauiense. Em caso de vitórias e dependendo da combinação de resultados, a equipe pode assumir a liderança do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...