segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SEM MUITAS OPÇÕES NO BANCO CORI SABBA DEVE IMPROVISAR DIZ VANIM.

Tentando digerir a derrota do último sábado, técnico do Cori-Sabbá lamenta ausência de quatro jogadores do setor defensivo. Vanin terá até sábado para montar equipe

Por Teresina
Comente agora
Jó sai de campo machucado (Foto: Gil Galvão CM)Jó consegue terminar primeiro tempo contra o Caiçara, mas é dúvida para partida contra Galo (Foto: Gil Galvão CM)
Preocupações não faltam ao técnico Vanin. Tentando digerir a derrota para o Caiçara no último sábado, o treinador do Cori-Sabbá terá uma prova de fogo nos próximos dias: encontrar peças para tampar os buracos da equipe. Para partida contra o River-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, o alvinegro terá, no mínimo, quatro desfalques.
Os principais são no setor defensivo: machucado, o zagueiro Jó esteve em campo apenas no primeiro tempo contra o Caiçara; Leoni foi expulso após entrada violenta também no sábado. Ian, no departamento médico, e Mangaia, que recebeu o terceiro cartão amarelo, completam a lista de ausências para a próxima partida. Ou seja, dor de cabeça para o técnico Vanin. 
- Nosso time não tem opções. A maior preocupação é não ter jogadores para suprir as ausências. Vamos jogar no improviso contra o River-PI – adianta o comandante do Cori-Sabbá. 
Cori-Sabbá x Caiçara pela quarta rodada do Piauense (Foto: Gil Galvão CM)Cori-Sabbá consegue criar no primeiro tempo, mas vê adversário sair de campo com a vitória (Foto: Gil Galvão CM)
Sobre a derrota para o Caiçara, Vanin fez críticas aos comandados e elogiou a postura do adversário. De acordo com ele, o Cori não soube aproveitar as oportunidades e sentiu a ausência de Jó e Leoni no segundo tempo. 
- A forma como perdemos foi triste. Fomos incompetentes nas finalizações, perdemos um jogador por um ato de infantilidade. No segundo tempo, com um homem a menos, não tivemos mais jogo, não tivemos mais estratégia. O Caiçara foi mais objetivo, soube aproveitar – analisa o treinador.
Sem tempo para lamentar, o Cori-Sabbá volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o River-PI no Estádio Lindolfo Monteiro. O alvinegro é o quarto colocado do Campeonato Piauiense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...