sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

RIVER CONTRATA LATERAL DIREITO DO REMP-PA

Galo adquire maranhense Carlinhos junto ao Remo para ser substituto imediato
na posição. Diretoria espera estrear jogador no clássico Rivengo, na próxima semana

Por Teresina
Comente agora
Carlinhos reforço River-PI (Foto: Reprodução/Facebook)Ex-Remo, Carlinhos é o novo reforço do River-PI para o Estadual (Foto: Reprodução/Facebook)
A lesão sofrida pelo lateral João Donato abriu uma vaga no lado direito da defesa do River-PI. O susto tomado ainda na primeira rodada do Campeonato Piauiense obrigou o técnico Evair a buscar uma solução. Ela se chama Carlinhos. O novo reforço tricolor desembarcou nesta sexta, em Teresina, para suprir a carência no time.
Ex-Remo, o maranhense Carlinhos chega ao River-PI em regime de empréstimo. Apesar de atuar em três amistosos da pré-temporada do Leão, o lateral não foi aproveitado para a disputa do Campeonato Paraense. De casa nova e com uma lista de novos desafios traçados para o início do ano, o jogador começa a se familiarizar com as cores tricolores.
- O que acredito ser importante neste momento é honrar a oportunidade. Joguei contra times piauienses quando estive no Sampaio Corrêa, há uns três anos, e sei que há uma grande rivalidade com o Flamengo-PI. É motivador – revela em entrevista, por telefone, ao GloboEsporte.com. 
Será justamente contra o arquirrival do Galo que Carlinhos terá a chance de vestir a camisa tricolor. Pelo curto intervalo de tempo desde a sua chegada, o lateral será regularizado e está fora da terceira rodada do Estadual, contra o 4 de Julho. Todavia, Carlinho pode estrear no Rivengo previsto para o dia 16 de fevereiro.
O Galo é líder do primeiro turno do Campeonato Piauiense com quatro pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...