quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SEP ENCARA JOGO DE VOLTA EM MATO CROSSO.

Time feminino quer vitória para seguir na Copa do Brasil e traça plano para construir novo resultado diante do jogo de volta nesta quarta. Zangão venceu por 5 a 0 na ida

Por Teresina
Comente agora
Ninguém disse que seria fácil avançar na Copa do Brasil de Futebol Feminino, mas as atletas do Picos estão passando por uma provação. No diário de bordo das atletas, estão incluídas muitas horas de viagem até Campo Grande e uma meta ousada de não tomar gols para defender a vantagem de 5 a 0, diante do Comercial-MT, no jogo da volta da primeira fase da competição nacional.
Embarque Picos  (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Embarque do Picos foi em tom de descontração para tirar o foco do cansaço e da responsabilidade da partida de volta (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)



Saindo às 5 horas da cidade de Picos até a capital Teresina, a viagem do grupo só estava "começando" na tarde desta terça-feira. A partir do aeroporto, mais duas escalas até chegar ao destino final. São pouco mais de 20 horas de viagem, e uma partida às cegas. Sem tempo e com o horário da partida alterado, as atletas entram em campo sem fazer qualquer reconhecimento do Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o Morenão.
- Chegando a Campo Grande não teremos tempo de nada. Então, não podemos desconcentrar durante a partida por conta do cansaço – alertou a jogadora Grazi Pinheiro.
E na equipe, o discurso veio afinado sem nenhum salto alto. As jogadoras admitem que a vantagem construída pode ser rapidamente desfeita. Na casa do adversário, um gol é ouro e toda a cautela é necessária para não ser surpreendido.
José Batista - técnico do Picos (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)José Batista quer assegurar resultado fora de casa sem levar gols(Foto: Emanuele Madeira)
Vantagem conquistada e mesmo assim o grupo piauiense levantou voo com o espírito de que ainda precisa vencer e com metas ousadas: José Batista, técnico das meninas, já deixou bem claro o que deseja do jogo de volta do seu time.
- Sinceramente, nosso placar ideal para o jogo de volta é de 3 a 0. No mais, queremos sair do jogo sem tomar gols – afirmou o técnico.
Na partida de volta, Picos e Comercial-MT se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no Estádio Morenão em Campo Grande, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...