domingo, 9 de fevereiro de 2014

BARRAS VENCE POR 1X0 CAIÇARA E AGORA E LIDER

Mesmo jogando em casa contra o lanterna do campeonato, o Barras não teve vida fácil para derrotar o Caiçara. Gol saiu nos minutos finais em bola desviada na zaga

Por Teresina



Comente agora
Barras e Caiçara fizeram uma partida truncada no Estádio Juca Fortes, em Barras, na tarde deste domingo (9). Mesmo jogando em casa contra o lanterna do campeonato, o Leão do Marathoan não conseguiu impor superioridade no placar e a vitória só veio com um gol chorado nos minutos finais da partida.
Com a vitória por 1 a 0, o Barras chega a sete pontos, assume provisoriamente a liderança do Campeonato Piauiense e pode ficar na posição até o final da rodada, dependendo da combinação de resultados. Já o Caiçara amargou a terceira derrota consecutiva e permanece na lanterna da competição.
Na próxima rodada, o Leão do Marathoan vai até o litoral para enfrentar o Parnahyba, no próximo domingo (16). No mesmo dia, o Caiçara enfrenta o Cori-Sabbá, tentando somar o seu primeiro ponto no Campeonato Piauiense 2014.
 O jogo
Invicto e vice-líder do Campeonato Piauiense após duas rodadas, o Barras não podia negar o favoritismo diante do lanterna Caiçara, que já havia completado 32 jogos oficiais sem uma vitória. No entanto, a equipe barrense chegava a criar oportunidades, mas não as convertia em gols.
Assim, o primeiro terminou com o placar zerado. Na segunda etapa, o Leão do Marathoan continuou exercendo pressão, e chegou a ter um gol anulado. O atacante João Paulo aproveitou sobra de lance do meia Tadeu e mandou para o fundo das redes, mas o árbitro assinalou o impedimento.
De tanto insistir, o Barras conseguiu chegar ao gol já depois dos 40 minutos do segundo tempo. O lateral esquerdo Cristiano cruzou para Tadeu, que dominou dentro da área e chutou. A bola desviou na zaga caiçarina e enganou o goleiro da equipe, que nada pode fazer. Foi o gol que manteve o Barras na briga na parte de cima da tabela.

BARRAS 1x0 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° turno - Taça Estado do Piauí - 3ª rodada); Data: 09/02/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Hélio Fábio.

Gol: Tadeu 42 do 2° tempo.
Expulsão: Pereira, aos 33 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).

Barras - Ari; Emerson, Osvaldo, Igo Pedra e Zé Carlos (Cristiano); Leís (Cezinha), Stênio, Índio e Tadeu; Fagner (Danilo Pitbul) e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.
Caiçara - Anderson; Juliano, Sadan, Paulinho e Ismael; Pereira, Vanderson, Juninho (Euzébio, depois Kaká) e Jferson Pipoca (Lucas); Gerlan e Lorian. Técnico: Antônio Henrique da Silva (Catita).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...