sábado, 1 de fevereiro de 2014

RIVER DISPENSA JOGADORES

Jogadores são desligados do clube por 'insuficiência técnica' e não disputam mais estadual pelo Galo; Evair se esquiva, diz que situação já era prevista e busca lateral

Por Teresina
Comente agora
João Rodrigo e Maiquel, novos reforços do River-PI (Foto: Ramiro Pena/Ascom)Atacante Maiquel está fora do elenco do River-PI
(Foto: Ramiro Pena/Ascom)
O River-PI segue na disputa do Campeonato Piauiense sem três de seus atletas. O atacante Maiquel e os meias Vander e William foram dispensados pelo técnico Evair e não fazem mais parte dos planos tricolores para a temporada. Os jogadores não foram vistos entre os demais atletas no treino coletivo realizado, nesta quinta, em Teresina.
Segundo membros da diretoria tricolor, Maiquel e Vander foram mandados embora por insuficiência técnica. William pediu dispensa há alguns dias, depois de demonstrar interesse em se desligar em definitivo do clube.
- Era previsto. Quando nós acertamos com o River-PI, me passaram que havia um limite numérico a ser atingido, até para não inchar o grupo. A política vai ser seguida, daí o corte. Alguns jogadores devem chegar para substituir - desconversa Evair.
A baixa deve ser compensada, segundo informou a diretoria. De imediato, o clube busca no mercado um atleta para o meio campo e um lateral direito.
- São as prioridades passadas pelo treinador. Estamos viabilizando o pedido - resumiu o diretor de futebol do Galo, Robert Ibiapina.
Enquanto a redução numérica preocupa, Evair cuida em arrumar a provável escalação do time que começa jogando contra o Caiçara. O Galo deve entrar em campo com Everson no gol, Kássio, Bruno Lopes, Gabriel e Rian na linha da defesa, Thiago Marabá, João Neto, Neto e Danilo Goiano devem arrumar o meio de campo, Marciano e Marclei devem ficar responsáveis pelos gols no ataque.
O duelo entre Galo e Caiçara começa às 16 horas, deste domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...