sábado, 15 de fevereiro de 2014

O TREINADOR LIRA DO 4 DE JULHO DEVE JOGAR SEGUNDO TEMPO.

Com objetivos diferentes, 4 de Julho e Piauí se enfrentam a partir das 19h pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. Duelo acontece no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri

Por Teresina
Comente agora
4 de Julho e Piauí (Foto: Josiel Martins)4 de Julho e Piauí se enfrentam com objetivos diferentes neste sábado (Foto: Josiel Martins)
De um lado, um dos lanternas da competição; do outro, o terceiro colocado que almeja a liderança. O Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, reúne, na tarde deste sábado (15), duas equipes em situações apostas. Com objetivos diferentes, 4 de Julho e Piauí se enfrentam a partir das 19h pela quarta rodada do Campeonato Piauiense.
Há três jogos sem vencer, o 4 de Julho quer reencontrar o caminho da vitória para ganhar confiança e o apoio da torcida. O pensamento do clube, no entanto, é voltado para o segundo turno. Com o elenco reduzido, a equipe pode ganhar, neste sábado, um reforço que vem do banco. O técnico Lira foi regularizado e pode assumir o meio campo, inclusive o treinador-jogador treinou no último coletivo do 4 de Julho. Porém, Lira deve jogar apenas no segundo tempo. 
Se o Colorado volta suas atenções para o segundo turno, o Enxuga Rato almeja a liderança da competição. O time do técnico Paulo Moroni está na terceira colocação com seis pontos ganhos, um a mais que os líderes River-PI e Barras. Uma vitória logo mais pode levar o rubro-anil ao topo. Para isso, o comandante espera contar com os gols da dupla Raphael Freitas e Fabiano.  O problema pode ser na próxima rodada, pois Eduardo Júnior, Fabiano, Adrianinho e Darley estão pendurados com dois cartões amarelos.  
O confronto entre 4 de Julho e Piauí terá arbitragem de Antônio Santos Nunes. Ele será auxiliado por Edmilson Timóteo e Mauro Cezar Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...