terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LIRA PODE DEIXAR 4 DE JULHO.

Treinador do 4 de Julho diz que expulsão de zagueiro desestabilizou o esquema que havia sido montado, e fala em deixar comando do time após 3 derrotas seguidas

Por Teresina
Comente agora
Lira, técnico do 4 de Julho (Foto: Wenner Tito)Lira, técnico do 4 de Julho, ameaçou sair
(Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Acostumado a brigar por títulos, o 4 de Julho não vem bem na temporada 2014. A equipe somou nessa segunda (10) a terceira derrota seguida no Campeonato Piauiense ao perder para o River-PI e ainda não somou pontos na competição. Treinador da equipe, o veterano Lira diz que expulsão de jogador ainda no primeiro tempo comprometeu o trabalho, mas ressalta dificuldades para trabalhar em meio à situação atual do clube.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Anderson cometeu falta dura em Marclei, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Àquela altura o jogo já estava em 2 a 0, mas o treinador acredita que a falta de uma peça ainda no começo da partida comprometeu o que estava planejado.
- Perdemos um zagueiro com 20 minutos e aí ficou muito mais difícil ainda, desmontou todo o esquema que tínhamos montado. Viemos em busca de um empate ou para sair daqui com uma vitória, mas futebol é assim mesmo – diz Lira.
Com este resultado, o 4 de Julho somou a terceira derrota em três jogos no Piauiense, permanecendo na vice-lanterna da competição, ganhando do Caiçara apenas no saldo de gols. Lira diz que o pensamento agora está voltado para o jogo contra o Piauí, na próxima rodada, mas ressalta a dificuldade para trabalhar devido à falta de investimentos no clube.
- Está difícil. O grupo é reduzido e a maioria dos jogadores é da base do 4 de Julho. Fica difícil a gente montar um time assim para um campeonato difícil como é o Piauiense.
 Pede pra sair?
Após o fim da partida, Lira chegou a comentar com algumas pessoas que deixaria o cargo de treinador do 4 de Julho. Uma reunião está marcada para a noite desta terça-feira (11) entre o técnico e a diretoria do clube, que pretende convencê-lo a ficar.
- Acho que ele está vendo mais o lado do nome que ele tem, para não manchar. Futebol precisa de estrutura, e nós estamos trabalhando para isso. Ele sabe que as nossas condições financeiras não são das melhores, mas temos um projeto para o segundo turno – finaliza o diretor financeiro do Colorado, Ludjalma Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...