segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

EQUIPE DO 4 DE JULHO DISPENSA ATLETAS

Dirigente alega questões financeiras para fazer acordo com os atletas. Até chegada
de novos reforços, clube contará com técnico Lira em campo e garotos da base

Por Teresina
Comente agora
Lira, técnico do 4 de Julho (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Lira, técnico do 4 de Julho, deixa o banco para ajudar a equipe (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
O empate diante do Piauí surpreendeu até o mais otimista torcedor do 4 de Julho. A postura do time em campo, no entanto, não impediu que a diretoria voltasse atrás na decisão de dispensar cinco jogadores. O motivo: enxugar a folha salarial do Colorado.
Sem pretensões no primeiro turno do Campeonato Piauiense, onde ocupa a lanterna com apenas um ponto conquistado, a diretoria do Colorado resolver cortar gastos, respirar financeiramente para poder contratar nomes de peso para o returno. 
- Precisamos enxugar a folha e fizemos acordo com cinco titulares para ter condições financeiras de contratar para o segundo turno. Vamos buscar atletas para as posições onde há carência – afirma o diretor financeiro do 4 de Julho, Ludjalma Morais. 
Na lista dos cortados, estão o atacante Wesley, os zagueiros Wendel e Anderson, o meia Vinícius e o volante Marlon. Nos próximos três jogos, os atletas serão substituídos pela garotada da base, além do técnico Lira. No jogo contra o Piauí, a entrada do treinador no meio de campo mesclada com a base deu certo. (veja os gols abaixo)
- O empate nos surpreendeu. Dispensamos cinco titulares, estávamos jogando com a base diante de um time bem estruturado e com um grande técnico – comenta Ludjalma. 
Sem cinco jogadores e na lanterna do Piauiense, o 4 de Julho tem um novo alvo. No próximo sábado, a equipe recebe o Caiçara, sétimo colocado com três pontos. O duelo acontece no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...