terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

COPA DO NORDESTE JÁ QUEREM MELAR A VAGA DO PIAUÍ

  • Enviar para um amigo
Uma das vagas do Nordestão de 2015 poderá ser ocupada através do ranking da CBF
Uma das vagas do Nordestão de 2015 poderá ser ocupada através do ranking da CBF
O presidente do Ceará Sporting Club, Evandro Leitão, em entrevista a Rádio O Povo/CBN, nesta segunda-feira, falou sobre os informes da reunião realizada em Recife, com os representantes dos clubes da Copa do Nordeste.

Segundo o presidente, diversas pautas foram levantadas durante o encontro. Entre elas o novo formato da competição que será adotado a partir do próximo ano. Em 2015, serão 20 equipes lutando pelo título de campeão do Nordeste. Das novas quatro vagas que surgirão, uma delas será do campeão deste ano.

Corrigindo um erro geográfico histórico, Piauí e Maranhão passarão a ter representantes na competição. Cada estado deverá ter direito a uma vaga. A última vaga ainda não está definida, e pode ser ocupada através do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assuntos como logística e ações judiciais também foram deliberados durante a reunião. A CBF e os dirigentes nordestinos estão bastante preocupados com os entraves judiciais que podem vir à tona e afetar o "Nordestão". Preocupação essa que é resultado das polêmicas levantadas referente ao Campeonato Brasileiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...