segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TUTA ATRAÇÃO DO FLAMENGO PI. PROMETE UM GOL POR JOGO.

Principal reforço do Flamengo-PI para a temporada, o jogador, que é ídolo das maiores torcidas, como Flamengo e Palmeiras, quer marcar um por jogo no Piauiense

Por Teresina
Comente agora
Depois de passar setes meses afastado do futebol, Tuta finalmente voltou a campo. Mas antes de entrar no jogo entre Flamengo e Barras, nesse domingo (2), o jogador, que é ídolo das maiores torcidas do país, como Flamengo e Palmeiras, teve que aguardar ansiosamente por mais 45 minutos, tempo em que ficou no banco de reservas vendo os novos colegas jogarem apaticamente. Acionado no segundo tempo, contudo, a espera finalmente acabou e em o gol, que veio para salvar a Raposa de sua primeira derrota na competição.
Flamengo-PI; Barras; Campeonato Piauiense; 2014 (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Na meio da área, Tuta virou preocupação da zaga do Barras (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
A estreia com gol, no entanto, não surpreendeu Tuta. Muito pelo contrário. Mais do que acostumado com isso, o jogador revelou que, em quase 100% das suas primeiras participações nos mais de 18 clubes que atuou, a coisa não foi diferente. Em entrevista ao GloboEsporte/PI, o jogador revelou que sua meta é marcar um gol por partida no Campeonato Piauiense.
- Em mais de 90% das minhas estreias eu fiz gol, e quem aprendeu nunca esquece. Eu acho que se eu continuar fazendo gol, o Piauí (estado) vai aparecer, o Flamengo-PI vai aparecer.  Se tiver um gol por jogo, acho que já está de bom tamanho – se diverte Tuta, sem falta modéstia.
Tuta; Flamengo-PI (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)No banco, Tuta esperava ansiosamente para entrar em campo  (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
Não foi só o gol de Tuta que fez a torcida acordar e junto dela os outros setores do Flamengo-PI que não apareceram no primeiro tempo. Em campo, o jogador também se tornou referência: realizou jogadas importantes e passou a ser o foco dos companheiros. Laércio, que foi o autor do primeiro gol da Raposa, falou sobre a parceria com o atacante.
- Ele (Tuta) é um jogador experiente e é bom pra nós que ele comece fazendo gol, que é uma motivação pra ele e pra nós também, pois vemos um cara da idade dele com o potencial que ele tem e mostrando que quer jogar, o que serve de exemplo pra mim e para os mais jovens também – diz o zagueiro.
A boa atuação de Tuta, contudo, não é garantia de  titularidade no próximo confronto da Raposa, que acontece no próximo domingo (9), contra o Piauí. É o que garante o treinador Dênis Borges.
- Não posso falar nada sobre quem vai sair jogando ou não. Temos ainda uma semana para trabalhar, tivemos uma vitória e um empate, estamos com quatro pontos o que é bom ainda. Estamos com um time experiente, um time de qualidade, que vai dar muito trabalho no campeonato ainda – finaliza o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...