quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JORGE PINHEIRO MAIS UMA VEZ VAI TER PROBLEMAS PRA ESCALAR PARNAHYBA

Parnahyba joga segunda feira em Teresina contra o Flamengo valendo pela quarta rodada do campeonato Piauiense Onix 2014,o Técnico Jorge Pinheiro vai ter problemas para escalar o time, mais uma vez o Departamento médico esta cheio além dos Jogadores que estão suspensos devido expulsão e cartões.
confira:

 No treino de ontem no CT o atacante Leonardo sentiu uma fisgada no adutor da coxa esquerda parte interna e é dúvida para viajem para capital.
 
No começo do treino de hoje foi a vez do  atacante Da silva que levou uma pancada muito forte no tornozelo esquerdo.

e também é dúvida  para o o jogo contra o Flamengo


 
Da silva sendo retirado do treino pelo massagista washington. além desse problemas o lateral esquerdo Xavier ainda é dúvida pois deverá voltar ao campo amanhã.depois de quase uma semana parado devido uma contusão na panturilha.(foto abaixo). Ramon também não joga pois foi expulso no jogo contra Barras,e Edson sá também não joga pois tomou o terceiro cartão amarelo.

Lateral esquerdo Xavier.  
A boa notícia é a contratação do zagueiro Leonardo Araújo jogador do Cianorte do Paraná e que estava atuando no Vera Cruz de Pernambuco.(foto abaixo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...