sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CAIÇARA TEM REFORÇO PRA SOMAR OS PRIMEIROS PONTOS

Para o confronto contra Cori-Sabbá neste sábado(15), o treinador não tem esquema 'especial' para conter Kamar, mas pede atenção redobrada ao centroavante do Cori

Por Teresina
Comente agora
Alvo de piadas no início de Campeonato Piauiense, o Caiçara terá nesta rodada mais uma chance de mostrar que o momento obscuro pode ficar para trás. Além do Cori-Sabbá, adversário deste sábado (15), o Leão do Norte terá outro obstáculo a ser superado: a pressão pela conquista do primeiro ponto na competição.
Para tal feito, o time ganhou novo “balão de oxigênio” com a chegada de mais três reforços, acrescentando aos outros seis que estrearam na derrota diante do Barras. O goleiro Yuri e o zagueiro Roberto são presenças certas na equipe titular. Já o atacante Serginho, vindo do Paraguai, depende da liberação da CBF. O nome do atleta precisa constar no Boletim Informativo Diário (Bid) da entidade.
Apesar desse estímulo extra, o técnico Catita, teme que seus comandados possam sentir negativamente a pressão interna em busca do primeiro ponto na tabela de classificação.
Catita, técnico do Caiçara (Foto: Renan Morais)Catita, técnico do Caiçara, quer que equipe conquiste primeiro ponto na competição (Foto: Renan Morais)
- Apesar da boa partida que fizemos no domingo passado, essa questão de não termos conquistado pontos pode atrapalhar os jogadores em campo. Eles já comentam isso nos treinos, e sinto que estão incomodados. Mas vou tentar conversar para focarmos pelo menos no primeiro ponto – diz o técnico do Caiçara.
No último treino tático, antes do duelo contra o alvinegro de Floriano, os jogadores do Caiçara realizaram trabalho de posse de bola, em decorrência dos vários erros cometidos nos primeiros jogos.
De olho em Kamar
Mesmo com os 11 gols sofridos em três partidas até agora, o Caiçara não terá marcação especial para conter as ações do artilheiro do Cori, Anderson Kamar. A estratégia partiu do próprio treinador Catita, que elogiou o atacante alvinegro, mas disse que não mudará o esquema em função do jogador.
- A gente sabe que o Kamar é um grande jogador e que a qualquer momento pode definir um jogo. Agora não posso ‘quebrar’ o que venho treinando com minha equipe por causa de um atleta. Eu respeito, mas o Cori-Sabbá não tem só ele – frisou o Catita.
Sem ainda poder atuar em Campo Maior, o Caiçara manda o confronto contra o Cori-Sabbá no Estádio Juca Fortes, em Barras. A partida acontece neste sábado (15), às 16h, abrindo a quarta rodada do estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...