sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

BARRAS PROMOVE ESTREIA CONTRA PARNAHYBA.

No último treino da quarta-feira (12), o técnico testou duas formações do meio para frente e realizou treinamentos específicos para afinar a pontaria nas finalizações

Por Teresina
Comente agora
Júlio Araújo, treinador do Barras (Foto: Náyra Macêdo)Júlio tenta armar esquema para surpreender o Tubarão fara de casa (Foto: Náyra Macêdo)
Desfalcado. Assim vai a campo o Barras no próximo domingo (16) quando enfrenta o Parnahyba pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. Com a suspensão do meia Leís (terceiro cartão amarelo), principal jogador do time no Estadual, o meio de campo abre vaga e põe dúvida nos planos do técnico Júlio Araújo.
Com ausência do armador, que vinha sendo o “carregador de piano” da equipe, o Leão do Marathaoan deve apresentar um novo esquema tático nesta rodada. Mesmo escondendo a formação, o treinador Júlio Araújo revelou que Peter, recém chegado do Cajazeiras-PB, está confirmado no time.
- Não dependemos apenas de um jogador. Claro que o Leís já estava totalmente adaptado ao esquema, mas acredito que o Peter vai dar conta do recado. Vamos estudar se usaremos o esquema que jogamos contra o Flamengo ou Caiçara – disse o treinador do Barras.
No ataque, mesmo com Danilo Pitbull estando em plenas condições de jogo, a dupla deve permanecer com Fágner e João Paulo.
Nos trabalhos feitos ao longo da semana, os jogadores foram submetidos a um treino específico de finalizações. Segundo o treinador, as chances desperdiçadas contra o Caiçara o deixaram bastante irritado.
- Corremos o risco de perder o jogo por conta dos erros que comentemos na hora da conclusão. Para evitar isso contra o Parnahyba, eu preferi separar um tempo para treinar só finalização – completa Júlio Araújo.
Mesmo com os seis gols anotados, o Barras terá pela frente uma das melhores defesas do torneio. O Parnahyba teve sua meta vazada apenas duas vezes em três partidas, mesmo número da equipe barrense.
Em clima de decisão e querendo se manter no topo, o Barras visita o Parnahyba no único confronto do domingo (16). A partida acontece às 16h, no Estádio Verdinho, no Litoral.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...