sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAIÇARA QUEBRA JEJUM DE 34 JOGOS VENCE CORI SABBA 2X1

Time de Campo Maior acumulava jejum desde 2008. Com gols de Jefferson Pipoca e
Gerlan, Caiçara vence Cori-Sabbá e fatura primeiros três pontos no Piauiense 2014

Por Teresina
1 comentário
Caiçara vence após 34 jogos (Foto: Gil Galvão Cm)Caiçara quebra jejum de vitórias 34 jogos depois (Foto: Gil Galvão Cm)

Demorou, demorou e demorou mais um pouco. O torcedor do Caiçara tinha até esquecido a última vitória do time em jogos do Campeonato Piauiense. A tarde deste sábado, porém, ficou na história do clube. O time de Campo Maior venceu de virada, por 2 a 1, o Cori-Sabbá, em partida válida pela quarta rodada do estadual. Foi o fim do incrível jejum de 34 jogos sem vitórias. Para a equipe de Floriano, um banho de água fria nas pretensões de classificação às semifinais da competição.
Desde 2008, o Caiçara não vencia, sequência maior que a do Íbis, considerado o pior time do mundo após entrar no "Livro dos Recordes". Jeferson Pipoca, no primeiro tempo, e Gerlan, aos 45 minutos da etapa final, foram os responsáveis por quebrar a “maldição” de Campo Maior. Jarbas abriu o placar para os alvinegros.     
Com o resultado histórico, o Caiçara deixa a lanterna do estadual. Com três pontos, o time pula para a sétima colocação. Já o Cori-Sabbá estaciona nos seis pontos e permanece em quarto lugar, podendo sair da zona de classificação após o fim da rodada.
Na quinta rodada do estadual, o Caiçara enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara. O confronto acontece às 20 horas. Já o Cori-Sabbá viaja até Teresina para duelo contra o River-PI no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida será às 17 horas.


CAIÇARA 2x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 4ª rodada); Data: 15/02/2014 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Julio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por José Valmir dos Santos Xavier e Izaura de Sousa e Silva.
Renda: R$ 535,00 com 70 pagantes (70 não pagantes).
Público total: 140 torcedores.
Gols: Jader 34 e Jeferson Pipoca 38 do 1° tempo; Gerlan 41 do 2°.
Expulsão: Leone, no 2° tempo, por prática de jogo brusco.
Caiçara - Yuri; Juliano (Ìtalo), Roberto, Paulinho e Ismael; Sadan (Flavio), Juninho (Lucas), Vanderson e Jeferson Pipoca; Gerlan e Lourian. Técnico: Antônio Henrique da Silva (Catita).
Cori-Sabbá - Fagner; Mongaia, Jó (Darliano), Leone e Marcelo Muniz; Diego, Jackson, Jader e Marcinho ( Jorginho); Anderson Kamar e Cafezinho (Lenilson). Técnico: Faustivanio Fernandes Venâncio (Vanin).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...