quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

TECNICO CATITA AMEAÇA ENTREGAR O CARGO NO CAIÇARA.

Técnico do Caiçara lamenta postura da equipe diante dos gols do Galo, pede mais
quatro jogadores e foca no trabalho de motivação para conquistar primeira vitória

Por Teresina
Comente agora
Catita, técnico do Caiçara (Foto: Renan Morais)Catita, técnico do Caiçara, volta a pedir reforços e nova postura em campo (Foto: Renan Morais) A goleada sofrida diante do River, pela segunda rodada do campenato Piauiense,ainda pesa na equipe do Caiçara. Para o técnico Catita, que chegou a colocar o cargo à disposição, o que incomoda não é a derrota, mas a forma como aconteceu. A postura do time, aliás, reforça o pedido do treinador por jogadores mais experientes. 
Desde o início dos trabalhos, o comandante do Caiçara reclama da desobediência tática da equipe. No último domingo, por exemplo, o time se comportou bem nos dez primeiros minutos, mas ‘perdeu o rumo’ e permitiu os sete gols do adversário. Além disso, o treinador elenca a falta de experiência dos atletas e a ausência de um porta-voz dentro de campo. 
- Precisamos mudar a postura do time. A maioria é atleta amador, que não possui base. Isso complica o trabalho, reflete em campo. Em reunião com a diretoria, logo após o jogo, pedi mais quatro jogadores – afirma Catita. 
Para atender ao pedido do técnico, o clube procura agora um meia, um atacante, um zagueiro e um goleiro. Com essas peças e os quatro reforços que chegaram na última terça-feira (05), o treinador espera ter a base necessária para conquistar a primeira vitória no Piauiense. Contra o Barras, no próximo domingo, ele terá à disposição o zagueiro Sadã, os volantes Anderson Costa e Pereira, além de um lateral direito. 
- Contra o Barras, teremos os jogadores que chegaram na terça-feira. Vamos tentar arrumar o time com eles, tentar motivá-los. Esperamos ter uma postura diferente nessa partida – comenta o treinador.
Até a partida contra o Barras, Catita terá três dias para entrosar a equipe.  A partida contra o Barras acontece no próximo domingo (8) no Estádio Juca Fortes, em Barras, e vale pela terceira rodada do Piauiense.
Caiçara x River-PI pela segunda rodada Piauiense 2014 (Foto: Renan Morais)Goleada sofrida diante do River-PI, ainda pesa no elenco do Caiçara (Foto: Renan Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...