quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

KAMAR MARCA DOIS E CORI VENCE BARRAS.

Artilheiro marcou duas vezes chegou a cinco gols na temporada e encosta em Marciano, do River-PI, artilheiro isolado do Campeonato Piauiense deste ano

Por De Teresina
3 comentários
Anderson Kamar, atacante do Cori-Sabbá (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Anderson Kamar, foi o nome do jogo, com dois gols (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
A escrita finalmente foi quebrada. O Cori-Sabbá fez valer o fator casa e venceu pela primeira vez na história o Barras, que apesar da derrota se manteve na liderança do Estadual. O placar foi 2 a 1 e o autor dos gols não poderia ter sido melhor para a torcida da Águia: Anderson Kamar, que é natural de Floriano, cidade do Cori. Um total de 1.272 torcedores acompanharam o show do artilheiro.
E a vitória alvinegra poderia ter sido bem maior, com Kamar saindo de campo consagrado. Um outros gol foi marcado pelo atacante, mas anulado pela arbitragem. Foi um gol ainda no primeiro tempo. Só que o assistente Edmilson Timóteo viu uma carga no goleiro Ari e levantou a bandeira, anulando o que seria no momento o segundo gol do Cori. Mas, dois minutos depois, o árbitro marcou pênalti, Kamar cobrou e marcou.
Com mais esses dois gols, Kamar terminou a rodada com cinco marcados na competição, se aproximando de Marciano, do River-PI, artilheiro isolado do Piauiense com oito gols. Mas, não foi apenas a escrita de nunca ter vencido ou empatado com o Barras que foi quebrada. A invencibilidade do Leão na temporada também se foi nesta partida. O Galo agora é o único invicto.
 Irreconhecível, o Barras não conseguiu mostrar poder de reação após virar o tempo perdendo por 2 a 0. Mas, já na primeira etapa, o time comandando por Júlio Araújo estava perdido dentro de campo, com raríssimos lances de perigo a meta do Cori-Sabbá. Somente aos 23 minutos do segundo tempo que Osvaldo, de cabeça, conseguiu achar uma brecha na defesa e marcar, descontando para 2 a 1. Fim de papo e vitória para o Cori.
Com o resultado, o Cori-Sabbá chega a 10 pontos e assume a segunda posição na classificação geral, junto com o River-PI, mas levando vantagem no número de vitórias. Já o Barras estaciona nos 11 pontos. Os dois times se enfrentam no dia nove de março, pela última rodada do turno, e um empate pode classificar ambos. Já o Cori-Sabbá volta a campo um dia antes, no dia oito de março, contra o Piauí, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

FICHA TÉCNICA
CORI-SABBÁ 2x1 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 6ª rodada); Data: 27/02/2014 (quinta-feira); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Izaura de Sousa e Silva.
Renda: R$ 16.107,50 com 1.091 pagantes.
Gols: Anderson Kamar 11 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 5 e Osvaldo 24 do 2°.
Cartões amarelos: Fagundes, Jader, Anderson Kamar, Rubinho (CORI), Osvaldo e Peter (BAR).
Cori-Sabbá - Fagner; Jader (Rubinho), Jó, Anderson e Marcelo Muniz; Cleiton Mendes, Jackson, Fagundes e Diego (Leone); Anderson Kamar e Cafezinho (Mangaia). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).
Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Zé Carlos (Cezinha); Osvaldo, Peter, Stênio (Fagner) e Índio (Vitor); Danilo Pitbul e João Paulo. Técnico: Júlio Cesar Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...