terça-feira, 25 de março de 2014

4 DE JULHO FECHA COM JONIEL E RANIELSON

Clube finaliza temporada de contratações com atacante e zagueiro Joniel. Dois reforços são apostas do clube para sequência. Time enfrenta Barras nesta quarta

Por Teresina
Comente agora
Ranielson Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Ranielson acerta ida para Piripiri
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Aos 45 minutos do segundo tempo, o 4 de Julho fechou o elenco para o returno do Campeonato Piauiense. O clube correu para aproveitar os últimos momentos da janela de negociações de jogadores e apresentou, além do técnico Luis Miguel, mais dois reforços no final da tarde desta terça. Agora, o treinador vai contar também com o zagueiro Joniel e com o atacante Ranielson. Ambos são conhecidos das torcida colorada, mas estavam sem clube. O dirigente Ludjalma Sousa afirmou que o time apostou nos atletas da casa porque estes conhecem melhor o futebol local e não tem problemas com adaptação.  
- Os jogadores conhecem os campos, o clima. Se você vai jogar em Piripiri o campo é fofo. Se for jogar em Parnahyba o campo já é duro. Quem já conhece, se adapta ligeiro porque já sabe como é o campo de jogo - comentou Ludjalma Sousa.
Os reforços Mazinho, Alisson, Rony e Juninho Maranhense foram anunciados na segunda. Os dirigentes do Colorado concluíram que era melhor apostar em atletas da região, ao invés de só procurar jogadores em outros gramados. O exemplo veio com o desempenho dos times rivais no primeiro turno. 
- Procuramos trabalhar com a turma daqui porque vimos que o River-PI rasgou dinheiro e não conseguiu fazer uma boa campanha no primeiro turno. O Parnahyba foi bicampeão com a mesma base. No Piauí, quem mais se destacou foram atletas que já estão ambientados. O Moroni, por exemplo, trabalha mais com atletas da casa – argumentou o mandatário.   
Ludjalma espera contar com o apoio da torcida colorada no segundo turno do Piauiense, mas ainda está cético com relação ao crescimento de público no jogo desta quarta-feira, às 19 horas, contra o Barras, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense na Arena Ytacoatiara. 
- A torcida está com a expectativa muito boa para o segundo turno com a chegada de seis reforços e um treinador. Mas sabemos que para chamar a torcida para o estádio precisamos de vitórias. Acredito que um bom resultado possa trazer de novo o torcedor para o nosso lado – disse o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...