segunda-feira, 24 de março de 2014

BARRAS PRONTO PARA O SEGUNDO TURNO.

Júnior Bahia estava no Juazeiro-BA, chegou nesse domingo (23) e já treina com o resto do elenco. Diretoria espera fazer melhor campanha com reformulação no elenco.

ATACANTE JUNIOR JUAZEIRO

 

Por Teresina
O Barras anunciou a sua última contratação para o segundo turno do Campeonato Piauiense. O clube trouxe o atacante Júnior Bahia, que estava no Juazeiro, e já treina com o resto do elenco nesta segunda-feira (24). Com ele, já são três os atacantes contratados para o returno do estadual.
Barras no Campeonato Piauiense 2014 (Foto: Wenner Titto)Elenco do Barras sofreu reformulação para tentar fazer melhor campanha no segundo turno (Foto: Wenner Tito)
Depois de anunciar a dispensa de dois jogadores e a chegada de mais três na semana passada, a diretoria do Leão de Marathoan confirmou a contratação de mais um atacante. Júnior Bahia estava no Juazeiro-BA, onde disputou o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. O time foi rebaixado no estadual e eliminado na primeira partida pela competição nacional, e o jogador não marcou nenhum gol.
 Júnior Bahia faz parte da reformulação que a diretoria do clube propôs ao elenco, principalmente no setor ofensivo. Dois jogadores foram dispensados, e um meia e três atacantes chegaram para reforçar a equipe. A expectativa é que a equipe vá mais longe do que no primeiro turno, quando foi eliminada na semifinal.
- Nosso problema era o ataque, e agora trouxemos três atacantes. Não é possível que agora não dê certo – afirma o presidente do clube, Laércio Vinícius.
O Barras estreia no segundo turno do Campeonato Piauiense na próxima quarta-feira (26). A equipe irá viajar até Piripiri onde enfrenta o 4 de Julho na Arena Ytacoatiara, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...