terça-feira, 11 de março de 2014

TREINADOR DO PIAUIZÃO DIZ NÃO TEMER TIME DO BARRAS "ELES NÃO SÃO IMBATÍVEIS''

'Acredito que a equipe vá ter a postura de outros jogos', afirma o técnico do Piauí

Por Teresina
Comente agora
Paulo Moroni, técnico do Piaui (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Moroni, técnico do Piauí, faz elogios ao adversário do próximo domingo no Piauiense (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
As chances matemática não eram as maiores. Aliás, dos seis times que brigavam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Piauiense, o Enxuga Rato era o que possuía menos chances. Mas, como nem tudo são números, o Piauí assegurou a classificação e agora foca no próximo adversário: o Barras, dono do melhor campanha na primeira fase.
O adversário, aliás, não põe medo nos comandados do técnico Paulo Moroni. Em entrevista à Rádio Antares, o comandante do rubro-anil parabenizou o elenco de Júlio Araújo, mas foi enfático: o Leão de Marathaoan não é imbatível dentro das quatro linhas. 
- Precisamos trabalhar esta questão dos erros competidos. Barras não é invencível, mas é uma equipe dura, mostrou qualidade e uma performance adequada para a competição – analisa Moroni. 
O treinador aproveitou também para fazer uma avaliação do elenco que tem à disposição. Para Moroni, o clube atingiu o objetivo de conseguir classificação para as semifinais, mas precisa corrigir os erros para superar o Barras e, de quebra, garantir vaga na final do primeiro turno. 
- Deixamos a desejar na fase de classificação. Era muito ruim ficar fora do G4. A gente atingiu o objetivo. Deixaram a gente chegar. Vamos desenvolver um trabalho no nível que queremos e encarar o Barras de igual para igual. Há coisas para serem corrigidas. Não devem ser repetidas porque há uma situação que estamos desenvolvendo. Acredito que a equipe vá ter a postura de outros jogos – finaliza o treinador. 
De olho no Leão de Marathaoan, o técnico Paulo Moroni foca nos treinos. A briga pela vaga na final acontece no próximo domingo (16) no Estádio Juca Fortes, em Barras, às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...