sábado, 29 de março de 2014

CORI SABBA PERDE DENTRO DE SEUS DOMINIOS PARA 4DE JULHO.

Mais ofensivo que o adversário, Colorado vence com gols de Marzinho e Jader na
noite deste sábado no Estádio Tibério Nunes. Kamar desconta para os donos da casa

Por Teresina

O 4 de Julho reencontrou o caminho da vitória. Depois de um primeiro turno fraco e derrota na estreia do returno, a equipe se encontrou em campo e venceu, na noite deste sábado (29), o Cori-Sabbá por 2 a 1 no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. O confronto foi válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense.
Marzinho e Jader marcaram os gols da vitória do Colorado. O resultado, aliás, dá ao time de Piripiri três pontos. O 4 de Julho termina a rodada na quarta colocação. Enquanto isso, o gol de Kamar não foi suficiente para garantir um bom resultado para o Cori-Sabbá dentro de casa. Sem vencer, o time segue na lanterna do returno. 
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. O Cori-Sabbá vai ao litoral, onde enfrenta o Parnahyba no Estádio Verdinho. Enquanto isso, o 4 de Julho recebe o River-PI na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas partidas são válidas pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense.
4 de Julho assusta
No primeiro tempo, o Cori-Sabbá não se encontrou em campo. Erros de passes e quase nenhuma jogada de perigo. A primeira delas veio aos 20 minutos com Fagundes, que chutou de fora da área, ameaçando o goleiro do Colorado. 
Do outro lado, o 4 de Julho estava bem diferente daquele visto no primeiro turno do Piauiense. Mais ofensivo e disposto, o time de Luís Miguel parecia estar em casa. E não deu outra. No primeiro vacilo da zaga do Cori-Sabbá Marzinho apareceu para balançar as redes. Após cobrança de escanteio, o goleiro Ari saiu mal e deixou a bola nos pés do atacante, que não perdoou: 1 a 0 para os visitantes. 
Cori empate, mas...
No segundo tempo, o Cori-Sabbá entrou com nova postura em campo. E o gol de empate não demorou a aparecer. Anderson Kamar, em cobrança de escanteio, não desperdiçou e empatou o placar no Estádio Tibério Nunes. 
O gol deu mais ânimo e garra para os donos da casa. Quando o Cori-Sabbá parecia que ia virar, veio Jader aos 23 minutos. O jogador ficou cara a cara com Ari e  marcou o gol que garantiu a vitória do Colorado: 2 a 1. 
Atrás no placar, o Cori-Sabbá ainda lutou até o último minuto, mas não deu.

CORI-SABBÁ 1x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Classificatória - 2ª rodada); Data: 29/03/2014 (sábado à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano); Arbitragem; Karol Vinícius Mendes Soares Martins, auxiliado por José Nilton da Costa e Izaura de Souosa e Silva.
Renda: R$ 5.095,00 com 320 pagantes.
Gols: Mazinho (cabeça) 20 do 1° tempo; Anderson Kamar (pênalti) 7 e Jader 16 do 2°.
Cartões amarelos: Fagundes, Yan, Fagner (CORI), Mazinho e Juninho Maranhense (4J).
Cori-Sabbá - Fagner; Mangaia, Jó, Leone e Talison (Marcelo Muniz); Yan (Diego), Jackson, Fagundes e Jarlan (Rubinho); Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).
4 de Julho - Alisson; Wilsinho, Mazinho, Cloelson e Diguinho; Juninho Maranhense, Rone, Keiton (Renatinho) e Jader (Lira); Julinho (Ítalo Picapau) e Pretinho. Técnico: Luis Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...