segunda-feira, 24 de março de 2014

PARABENS AO TIME DO SEP PELA CAMPANHA NA COPA DO BRASIL.


PRIMEIRO TIME PIAUIENSE A CHEGAR NAS SEMI FINAIS COPA COPA DO BRASIL

 PARABENS SEP PELA BELA CAMPANHA.

Gols de Raquel e Marina garantem segunda vitória diante das piauienses e vaga
na final da Copa do Brasil de Futebol Feminina. Ferroviária enfrenta o São José

Por Teresina
As meninas da Ferroviária garantiram, na tarde deste domingo (23), a vaga para decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A conquista veio após vitória por 3 a 0 diante do Picos no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, São Paulo.
No primeiro tempo, domínio da equipe piauiense. Nos primeiros 45 minutos, o Picos teve cinco chances claras de gol, mas não aproveitou. Do outro lado, a Ferroviária apostava no contra-ataque, mas sem sucesso. Resultado: 0 a 0. 
Na volta do intervalo, as donas da casa mostraram a superioridade e marcaram os gols que asseguraram a classificação. Raquel, duas vezes, e Marina confirmaram a classificação da Ferroviária para a decisão da Copa do Brasil. Na primeira partida entre as duas equipes, disputada na última quarta-feira, a equipe de Araraquara venceu por 2 a 0.
Agora, o Ferroviária decide o título com o São José, que empatou com o Vitória-PE na tarde deste domingo. O campeão da Copa do Brasil garante vaga na Taça Libertadores Feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...