quarta-feira, 19 de março de 2014

FLAMENGO CONTRATA MAIS TRÊS JOGADORES.

Lateral esquerdo, volante e atacante chegam para returno do Piauiense. Augusto
sai por empréstimo para futebol alagoano, após desentendimento com ex-treinador

Por Teresina
2 comentários
Agora sob o comando de Valter Maranhão, novamente à frente do Flamengo-PI, os jogadores do rubro-negro começaram a preparação para o segundo turno do Campeonato Piauiense, nesta terça-feira, treinando forte, de manhã e à tarde, e com novos integrantes. O volante Fabinho, que veio do Noroeste de Bauru, o lateral esquerdo Sinderval, ex-Sousa-PB, e o atacante Lucas, que estava no Oeste-SC, são os novos atletas que compõem o elenco da Raposa. Com o grupo renovado, Valter Maranhão acredita que a equipe poderá crescer no estadual. Chegadas e partidas: o atacante Augusto, segundo a diretoria, teve acerto com o Corinthians-AL.
Valter Maranhão volta a comandar o Flamengo-PI e acredita em boa campanha. (Foto: Marco Freitas)Valter Maranhão volta a comandar o Flamengo-PI e acredita em boa campanha. (Foto: Marco Freitas)
- Acredito que podemos fazer muito pelo Flamengo-PI. Esperamos que esses novos atletas nos ajudem a sair dessa situação que estamos. Dentro do possível, vamos formar uma equipe de chegada, que o torcedor possa se orgulhar – informou o treinador, que ainda espera a chegada de mais atletas.  
Valter Maranhão lamentou que Augusto, xodó da torcida, não tenha participado da última partida contra o Parnahyba, apesar de opinar que o atleta não tenha tido a conduta correta na discussão com o ex-treinador Frasson. E não contava com a saída do atacante do elenco. Augusto, que treinou com o time nesta terça-feira, agora vai para o Corinthians de Alagoas por empréstimo. O Flamengo-PI está de olho na negociação do jogador com clubes maiores e o próprio atacante afirma ser inevitável a saída do clube.  
Augusto está de saída para o futebol alagoano (Foto: Marco Freitas)Augusto está de saída para o futebol alagoano (Foto: Marco Freitas)
- Optei por sair porque acho que tenho que visar coisas mais altas. Não tem nada a ver com a discussão que houve semana passada. É que não posso deixar uma oportunidade dessas passar – disse o jogador, que ainda revelou pensar em voltar ao Flamengo-PI.  
Enquanto uns saem, outros chegam. Novo reforço do Flamengo-PI para a lateral esquerda, Sinderval chega para disputar vaga com Fred. O jogador, que revelou acompanhar o rubro-negro no Campeonato Piauiense, lamentou a derrota para o Parnahyba e acredita na reação do time na próxima fase.  
- Sabemos da grandeza do Flamengo-PI. Estava acompanhando o clube no Campeonato Piauiense. Infelizmente houve esse revés na competição, mas a gente vem pra somar e pensamos em chegar forte no segundo turno pra conquistar o título.  
Os volantes Alex, Célio e Misso, este atualmente sem treinar por um desconforto no púbis, agora têm novo companheiro de posição: o volante Fabinho, que estava disputando a Série A3 do Paulistão pelo Noroeste de Bauru. Fabinho disse que já vem acompanhando o Flamengo-PI desde o jogo contra o Atlético-GO, sabe que não vai ser fácil conquistar vaga no elenco, mas demonstra confiança no time titular, mesmo que tenha que superar, além dos companheiros de posição, o clima quente do Piauí.  
Fabinho chega para disputar vaga de volante (Foto: Marco Freitas)Fabinho chega para disputar vaga de volante (Foto: Marco Freitas)
- A diferença principal que eu senti até agora de Bauru para Teresina foi o clima. Mas acho que não vai ser muito problema não. É só passar protetor solar – brinca a nova contratação da Raposa.   
Outro jogador que terá que vencer o clima e também os jogadores do clube pra se firmar no time titular é o atacante Lucas, que jogou em Santa Catarina.  
- Chegar aqui no Flamengo-PI é uma oportunidade boa para gente conquistar currículo. Jogar a Copa do Brasil também é muito importante - comentou.    
Com boa parte do elenco que vai disputar o segundo turno já definido, falta apenas a diretoria confirmar a permanência de Valter Maranhão na equipe. O presidente do clube, Jankel Costa, disse que a diretoria ainda procura um nome para comandar o elenco rubro-negro, mas que é a favor da efetivação de Maranhão no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...