terça-feira, 11 de março de 2014

FLAMENGO TEM DUAS DECISÕES EM UMA SEMANA

Técnico do Flamengo-PI faz rápido treino tático no Estádio Tibério Nunes e coloca Tuta e Jarbas entre os titulares. Partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil

Por Direto de Floriano, PI
Comente agora
Buscando fazer uma boa partida contra o Atlético-GO pela primeira fase da Copa do Brasil, o Flamengo-PI fez seu último treino na noite desta terça-feira no Estádio Tibério Nunes, onde a partida será realizada. Com pouco tempo para se preparar entre os jogos da competição nacional e do Campeonato Piauiense, o técnico Daniel Frasson realizou apenas um rápido trabalho tático com seus jogadores.
Frasson dividiu o grupo entre titulares e reservas, dando uma ideia do que deve usar na partida desta quarta. Em relação à equipe que enfrentou o 4 de Julho no estadual, as novidades serão o atacante Tuta e o meia Jarbas, que retornam ao time no lugar de Darlan e Isael William. No último treino, o treinador repassou mais algumas orientações sobre posicionamento e ensaiou algumas jogadas. 
Em conversa com os jogadores, Daniel Frasson também tentou preparar o psicológico do grupo. Para ele, mesmo enfrentando um time de Série B e favorito para passar de fase, os atletas não devem temer a partida.
- O time nunca deve se sentir fraco. Não pode achar que porque é pequeno, do Nordeste, não tem condição de enfrentar os times do Centro-Oeste, Sul e Sudeste – cravou  o treinador.
A partida entre Flamengo-PI e Atlético-GO acontece nesta quarta-feira, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, localizada a 260 Km ao sul de Teresina. O rubro-negro piauiense busca uma vitória neste primeiro jogo, enquanto o adversário quer vencer por dois gols ou mais de diferença para eliminar a necessidade do jogo de volta. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 20 horas.
Treino do Flamengo-PI para Copa do Brasil (Foto: Wenner Titto)Com novidades, Flamengo-PI encara Atlético-GO na primeira fase da Copa do Brasil (Foto: Wenner Titto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...