quinta-feira, 6 de março de 2014

PIAUI E.C MOSTRA PROFISSIONALISMO.

Família do atleta entra em contato com a diretoria do clube e justifica os problemas de transporte. Sem Fabiano, Silas era nome mais cotado para fazer dupla com Freitas

Por Teresina
Comente agora
O xodó da torcida do Enxuga Rato, o atacante Silas, pisou na bola. Natural da cidade de São Benedito, no Ceará, o atleta não se reapresentou para os treinamentos durante o Carnaval. Desde segunda-feira (3), o jogador alega dificuldades de transporte para retornar a Teresina. Para o técnico Paulo Moroni, Silas perdeu a chance de estar entre os titulares na partida decisiva contra o Cori-Sabbá no próximo sábado pelo Campeonato Piauiense.  
Silas - atacante Paiuí (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Silas estava cotado para assumir o lugar de Fabiano, mas ainda não voltou da folga do carnaval e está fora da preleção
(Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Com Fabiano fora para cumprir suspensão automática após o terceiro cartão amarelo, Silas era a opção do técnico Paulo Moroni para compor a dupla de ataque com Raphael Freitas. Mas as chances do atacante literalmente viraram cinzas após a folia de momo.  Silas não é mais um nome que se encaixe no esquema do Piauí.
- Ele acaba perdendo uma oportunidade, sabendo que um jogador está fora, jogou o jogo passado, foi bem enquanto esteve em campo, mas não deu uma sequência. Se o jogador não estiver focado, é perca de tempo – afirmou Moroni.
Aguardado no centro de treinamento do Piauí, Silas deve ser utilizado somente na próxima fase. No entanto, pela forma como agiu não só o carnaval pode ter chegado ao fim, mas as chances de voltar como titular também.
Sem Silas e Fabiano, o Enxuga Rato volta a campo no próximo sábado (8), quando tenta vaga nas semifinais diante do Cori-Sabbá. O duelo acontece às 17h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...