sábado, 15 de março de 2014

PIAUÍ PRIMEIRO FINALISTA

PIAUIZÃO DERROTA O BARRAS DENTRO DO JUCA FORTES ,NA PRORROGAÇÃO

O jogo entre Barras e Piauí no neste sábado foi recheado de emoções,primeiro tempo jogo dificil para ambas equipes,com uma ligeira melhora para o time da casa,que deixou de entrar no segundo tempo vencendo,pois thiaguinho perdera um gol fácil. o segundo tempo o gramado pesado por causa da chuva ficou mais difícil sair jogadas de gol. resultado final 1x1 no tempo normal,na prorrogação depois de 28 minutos jogados o time do Piauí chegou na pressão e depois de duas cobranças de corners sem êxito Pablo cruzou na cabeça de Fabiano que colocou no canto de Ari. 2x1 para o enxuga rato,mais as emoções não pararam por aí, no primeiro ataque do Barra depois do gol ,Penalty claro sofrido por Tadeu na área o Juizão Afonso Amorim(sempre ele) não deu. a Tv mostrou claramente que ele estava de frente para o lance e mandou seguir a jogada a distancia do Juizão para o lance era a mesma do juiz Vasco e Flamengo, vergonhoso.na sequencia da jogada saiu o segundo gol de Denis para o Piaui,confusão geral aliás mais uma envolvendo o Juiz que mais apitou no primeiro turno

 BARRAS 1x3 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal) - Data: 15/03/2014 (sábado à tarde); Local: Estádio Juca Fortes (em Barras); Arbitragem: Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão.

Renda: R$ 8.490,00 com 1.022 pagantes (263 não pagantes).

Público total: 1.285 torcedores.

Gols no tempo normal: Danilo Pitbul (cabeça) 23 e Jorginho (gol olímpico) 45 do 1º tempo.

Gols na prorrogação: Fabiano (cabeça) 14 e Dênis 16 do 2º tempo.

Cartões amarelos: Leís, João Paulo (BAR), Vitor Recife e Eridon (PIA).

Barras - Ari; Emerson, Bengala, Igor Pedra e Tiaguinho; Peter, Leís (Osvaldo), Stênio e Robertinho; Danilo Pitbul (Fagner) e João Paulo (Tadeu). Técnico: Júlio César Araújo.

Piauí - Lucas; Eridon, Eduardo Junho e Vitor Recife; Jorginho (Pablo), Binha, Marcos Gasolina, Silas (Fabinho) e Natan (Dênis); Raphael Freitas e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...