sábado, 22 de março de 2014

PARNAHYBA DECEPCIONA E PERDE TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO PARA O PIAUÍ

PIAUI É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO EM PARNAÍBA.
A decisão do primeiro turno do Campeonato piauiense foi dinâmica ,primeiro a competência do treinador Paulo Moroni que colocou uma formação para parar o time do Parnahyba que mais uma vez não tinha criatividade e errava muitos passes no meio campo,  o time da Azulino não conseguiu jogar quando chegava com perigo era com os zagueiros de cabeça em bola parada,o ataque do time do parnahyba apático e sem mobilidade,aqui acolá um chute errado de Fabinho e Felipe, enquanto que o Piauí toda tomada de bola no erro azulino levava perigo até fazer 3 gols que ate foi pouco pelo que criou,competência de um lado apatia e erro de passes do outro, este foi o resumo do jogo. RESULATADO 3X0.
PIAUÍ GANHOU A PARTIDA INCONTESTÁVEL, MUITA COMPETÊNCIA NA PARTIDA RESULTOU OS TRÊS GOLS.
PARNAHYBA ENTROU NO JOGO COM 3 VOLANTES DE MARCAÇÃO E AINDA SOFREU 3 GOLS.
PARNAHYBA 0x3 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - Decisão - Jogo único); Data: 22/03/2014 (sábado à tarde); Local: Estádio Verdinho (em Parnaíba); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista e Sousa e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 47.915,00 com 3.594 pagantes (565 não pagantes).

Público total: 4.159 torcedores.

Gols: Fabiano (cabeça) 15 do 1º tempo; Fabiano 10 e Fabinho  17 do 2º.

Parnahnyba - Robinho; Barata (Ivan), Wesley, Gilmar Bahia e Xavier; Alessandro, Totonho (Puxinha), Luciano e Capela; Felipe Rafael(Da silva) e Fabinho. Técnico: Fernando Tonet.

Piauí - Lucas; Eridon, Eduardo Junho e Rafael Negão; Jorginho (Pablo), Vitor Recife, Marcos Gasolina, Silas (Binha) e Natan; Raphael Freitas e Fabiano (Fabinho). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.  
Imagens da Partida
reporteres esportivo feminino ,inusitado.muito bom.

Gilmar bahia perde o que seria o gol do empate ainda no primeiro tempo.

Fabiano consegue fazer dois gols e calar a grande torcida Parnaibana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...