segunda-feira, 17 de março de 2014

DEUSDETH DE MELO QUASE PRONTO.

Próximo da entrega, reforma do Deusdeth Melo ganha retoques finais

Após atuar longe da torcida vermelha e branca de Campo Maior durante todo o primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Caiçara está prestes a retornar ao Deusdeth Melo. Em reforma a mais de dois anos, a praça esportiva está ganhando os últimos retoques como: pintura, instalações de pias, vasos sanitários e chuveiros.
Na última semana, o Deusdeth Melo ganhou cadeiras vindas do ‘Albertão’, em Teresina, e cobertura dos acentos. Para a conclusão da obra, resta apenas o alinhamento da torres de iluminação e a instalação dos refletores, previstos para sexta-feira (21/03). 
Fotos: Otávio Neto / Piauí Desportivo

“Até sexta-feira estamos concluindo a instalação dos refletores e o concerto dos portes. A data de entrega do estádio não sabemos ainda, no entanto o torcedor pode ficar certo de que o Caiçara jogará o segundo turno em Campo Maior”, afirmou Dibis Ibiapina, gerente de obras da Prefeitura do município.
Orçada em 444 mil, a reforma da praça esportiva é realizada pela Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). No jogo de para-recomeça, a obra se arrasta por dois anos. Ao todo, 14 itens estão incluídos para serem construídos e reformados. 
Único estádio de Campo Maior o Deusdeth Melo já foi alvo de manifestação. Desportistas, torcedores e diretores de Comercial e Caiçara saíram pelas ruas da cidade em passeata com o movimento “Deusdeth Melo Já”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...