terça-feira, 25 de março de 2014

FLAMENGO CONTRATA RONIGOL

RONI ESTA DE VOLTA AO FALMENGO

Ronigol: o artilheiro está voltando.
Atualizada às 18h16

O nome do atacante Roni acaba de ser inserido no Boletim Informativo Diário (BID-e) da CBF, como reforço do Flamengo para o restante do Campeonato Piauiense. O desembarque do atacante em Teresina está previsto para a manhã desta quarta-feira (26).

Atualizada às 17h54

O nome de José Ronaldo Pereira da Silva inserido no Boletim Informativo Diário (BID-e) da CBF por todo o dia de hoje. É tudo que a diretoria do Flamengo está esperando para que possa confirmar, oficialmente, o retorno de Roni, o Ronigol, atacante que fez história com a camisa rubro-negra na gestão Everaldo Cunha.
As negociações entre Roni e o Flamengo já foram encerradas, com final feliz. Assim mesmo, seu retorno ao Rubro-Negro depende de sua presença no BID, para que possa jogar o restante do Campeonato Piauiense. "Entre o Flamengo e Roni está tudo certo" - garante o diretor Raimundo Filho, que tomou a frente das negociações. 
Com 30 anos incompletos (Altos - PI, 14/04/1984), Roni viveu dias inesquecíveis com a camisa do Flamengo. Um deles foi o 15 de novembro de 2008, no Lindolfo Monteiro, quando marcou quatro vezes na goleada de 5 a 2 que o Flamengo impôs ao seu mais tradicional adversário. 
Com o prazo de inscrições para o Piauiense 2014 encerrando hoje, todos os times correm contra o relógio. E o Flamengo é um deles, principalmente no que diz respeito a Roni, considerado um reforço de peso para a retomada do time na competição. "Resta agora esperar. E torcer para dar tudo certo. O Roni será um grande reforço", finalizou o dirigente rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...