terça-feira, 18 de março de 2014

FLAMENGO: CAI FRASSON ASSUME O ETERNO VALTER MARANHÃO

Diretoria da Raposa anuncia saída do treinador após eliminação no primeiro turno
do Piauiense. Valter Maranhão comanda os próximos treinos do elenco para returno

Por Teresina
Valter Maranhão de braços abertos  (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Valter Maranhão assume o comando do Fla-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Daniel Frasson não é mais técnico do Flamengo-PI. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (18) pelo presidente do clube, Jankel Costa. Sem Frasson, segundo técnico da Raposa na temporada, Valter Maranhão assume o comando da equipe interinamente. 
Substituto de Dênis Borges, Frasson esteve no cargo pouco mais de um mês. Nesse período, o treinador classificou a equipe para as semifinais do Campeonato Piauiense, mas não conseguiu levá-la para decisão. Dentro da equipe, o ex-técnico ainda conviveu com desentendimento com jogadores e viu cobranças da torcida. Desde o empate contra Caiçara pela sexta rodada, Frasson passou a ser alvo de duras críticas dos torcedores.
- Tivemos uma conversa com o treinador após a eliminação e achamos por bem aceitar a saída dele. Ele tem coisas particulares para resolver, o clima no grupo também não estava bom. Agora é hora de esfriar o ambiente, colocar a cabeça no lugar e pensar no segundo turno – afirma o presidente da Raposa, Jankel Costa. 
Sobre o novo comandante, a diretoria começa a estudar nomes. A previsão é que ele seja anunciado antes do início do returno. Até lá, o supervisor de futebol do clube, Valter Maranhão, assume o time interinamente. 
- O Maranhão vai treinar a equipe nos próximos dias, enquanto buscamos um substituto. Queremos alguém experiente, que conheça o nosso futebol – afirma Jankel.
E, com Maranhão no comando, o Flamengo-PI volta aos treinos na tarde desta terça-feira. O time volta a campo na próxima quarta-feira (26), quando enfrenta o Cori-Sabbá no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. 
Flamengo-PI: Frasson, Marcos Paulo e Valter Maranhão (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Frasson ao lado Marcos Paulo e Valter Maranhão (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...