segunda-feira, 17 de março de 2014

FLAMENGO SOB PRESSÃO.

Segundo Marcos Paulo,preparador físico da Raposa, a maior parte das cobrança era direcionada para Daniel Frasson. Tuta é 'poupado' e diz: 'É natural que eles cobrem'

Por Teresina
1 comentário
A noite do último domingo (16) é de fato para ser apagada da memória dos jogadores e comissão técnica do Flamengo-PI. Logo após a derrota para o Parnahyba na semifinal do primeiro turno do Campeonato Piauiense, o time se dirigia para o ônibus do clube quando um grupo de torcedores mais exaltados resolveu cobrar do time mais garra e empenho. Foi preciso intervenção da tropa de choque e até do preparador físico do clube, Marcos Paulo.
Flamengo-PI, MarcosPaulo (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)Enquanto a PM fazia a segurança na entrada do ônibus, Marcos Paulo tentava alcalmar os torcedores. Eles cobravam por mais raça do time e pediam a "cabeça" do treinador Daniel Frasson (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Segundo o preparador físico, as críticas eram direcionadas exclusivamente ao técnico Daniel Frasson. O treinador se viu obrigado a descer do ônibus para tentar acalmar os ânimos da torcida.  
- A torcida está na bronca com o Frasson e, como tem o direito, foram lá protestar. Mas percebi que tinha uns mais nervosos. Então, decidi tentar apaziguar a situação até para evitar que alguém fizesse alguma besteira – contou o preparador físico da Raposa.  
O princípio de confusão logo foi contido pela Polícia Militar, se limitando apenas às ofensas verbais. O atacante Tuta, capitão da equipe, foi poupado dos insultos pelos torcedores e transitou sem problemas até o seu veículo que estava próximo ao local do tumulto.  
- É natural que, em um momento delicado como esse, o torcedor se comporte dessa maneira. Gritar, xingar e reclamar eles podem. O que não pode é violência. Ainda bem que foi tudo resolvido na paz – comentou o centroavante.  
Alvo das críticas, treinador Daniel Frasson preferiu não falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...