quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

4 DE JULHO VAI DE TEC.LIRA PARA O ESTADUAL

Clube negociava com Fernando Tonet, ex-Piauí, mas desiste; Lira será aposta do clube que contará com apoio financeiro da Prefeitura para custeio de despesas

Por Teresina
Comente agora
Lira, volante do 4 de Julho (Foto: Clique Piripiri)Depois de recente aposentadoria, ex-volante Lira é o novo técnico do 4 de Julho (Foto: Clique Piripiri)
A montagem do time e principais estratégias do 4 de Julho no Campeonato Piauiense sairão da cabeça de Lira, novo técnico do Colorado. Confirmada nesta quinta, a contratação do novo treinador do clube põe fim em rumores de um possível acerto com Fernando Tonet, em negociação desde dezembro. Lira terá como auxiliar Derica, ex-jogador do clube e com passagem pelo comando do time colorado em 2000.
Além do acerto com o treinador, a torcida do 4 de Julho voltou a respirar aliviada. Segundo a diretoria, a prefeitura de Piripiri, cidade sede do clube, confirmou o apoio financeiro como cota e patrocínio para a temporada. Sem revelar valores, Ludjalma Sousa, diretor financeiro do 4 de Julho, assegurou que pelo menos 12 jogadores se apresentam de forma oficial ao novo treinador no dia 13 de janeiro, a duas semanas da estreia no Estadual.
- São jogadores de uma base local. O atacante Pretinho está confirmado e disse que permanece no time. Alguns outros nomes da região irão compor o grupo. Acredito que, no dia da apresentação, pelo menos cinco jogadores a mais estarão presentes. Vai ser importante por que precisamos intensificar o trabalho de preparação – destaca o dirigente.
A demora na confirmação do apoio financeiro da Prefeitura vai obrigar com que elenco e comissão técnica se desdobrem para estarem aptos para a estreia no Estadual. O 4 de Julho encara o Barras, dia 26 de janeiro, na cidade de Barras.
Piauí x 4 de Julho (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...