sábado, 4 de janeiro de 2014

COPA SÃO PAULO-PIAUI PERDE A PRIMEIRA DE GOLEADA.

Equipe sub-20 da Águia da Central não se intimida com estreia no torneio e goleia time piauiense por 4 a 0, com gols de Rafael Oller, Willian, Kennedy e Thiago

Por São Carlos, SP
2 comentários
O São Carlos estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Os garotos da Água da Central venceram o Piauí por 4 a 0, neste sábado, no estádio Luisão, na abertura dos jogos do Grupo H. Os gols da equipe são-carlense foram marcados por Rafael Oller, Willian, Kennedy e Thiago.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia Rafael Oller experimentou de fora da área e contou com um desvio da bola no zagueiro do Piauí para abrir o marcador. Sete minutos depois, o atacante Willian entrou na área e foi puxado pelo braço. Pênalti para o São Carlos. Ele mesmo pegou a bola e fez o segundo gol da equipe são-carlense. No fim da etapa, em uma troca de passes do trio de ataque da Águia da Central, Rafael Oller recebeu passe de Willian e deixou o atacante Kennedy na cara do gol. O jogador teve calma para driblar o goleiro e tocar a bola para o fundo das redes.
No segundo tempo o atacante Thiago, que entrou no lugar de Kennedy, aproveitou cruzamento da esquerda e, de carrinho, tocou para marcar o quarto e fechar a goleada.
Na próxima rodada, terça-feira, o São Carlos enfrenta o Fluminense-BA, às 19h. Já o Piauí-PI pega o Palmeiras, também no dia 7, às 21h. Os jogos vão acontecer no estádio Luisão.
São Carlos x Piauí, Copa São Paulo (Foto: Angelo Tedeschi)São Carlos goleou o Piauí em sua estreia na Copa São Paulo (Foto: Angelo Tedeschi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...