terça-feira, 7 de janeiro de 2014

GALO SE REFORÇA EM BUSCA DO TÃO SONHADO TÍTULO.

Contratado após a saída de Jéferson Baiano, novo zagueiro inicia primeiros treinos
no Poleiro do Galo. Seu primeiro 'teste' será no amistoso contra o Juventude-MA

Por Teresina
Comente agora
Enquanto atacantes e meias calibravam a pontaria, o novato no grupo tricolor fazia trabalho físico separado dos demais. O zagueiro Bruno Lopes começa, aos poucos, a se adaptar ao novo clube.Contratação de última hora depois da dispensa do zagueiro Jéferson Baiano, Bruno tem buscado acompanhar o ritmo dos companheiros. O jogador treinou com o restante do time, nesta segunda, em Teresina.
Zagueiro Bruno Alves, do River-PI (Foto: Renan Morais)Zagueiro Bruno Lopes, à frente, foi o último integrado ao elenco, após saída de Jeférson Baiano (Foto: Renan Morais)
- Fui bem recebido e tenho consciência de que será uma passagem vitoriosa pelo River-PI. Quero brigar de forma saudável para ser titular do time. Sei que posso - aposta o jogador em entrevista coletiva.
Antes da estreia no Campeonato Piauiense, Bruno Lopes já pode ser testado. O River-PI disputa amistoso contra o Juventude-MA, no dia 11 de janeiro, no que será o primeiro desafio do reformulado elenco tricolor no 'laboratório' do técnico Evair.
Enquanto Bruno chega, outros vão tentando aprimorar as finalizações para atender às cobranças do técnico Evair. O comandante tricolor voltou a fazer trabalho de finalização com os jogadores do Galo, nesta segunda, a poucos dias do primeiro amistoso do clube na temporada. 
Em meio a pré-temporada, o Galo mentaliza a estreia carregada de expectativas pela torcida tricolor. Na abertura do Estadual, o River-PI encara o Parnahyba, dia 26 de janeiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...