quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MAKETE DO NOVO PETRONIO PORTELA

Projeto de recuperação do Petrônio Portela é apresentado aos diretores e conselheiros azulinos

(Projeto de Mauricio Dutra elevará o clube centenário ao lugar de sua importância)
Por Renneé Fontenele
Maurício Dutra no CT
Hélio Alelaf, Ferreira e Maurício Dutra, autor do Projeto. (Foto de Renneé Fontenele/PSC)
Parnaíba (PI). Além da reformulação do plantel e de membros que constituem as diretorias, a nova gestão azulina elaborou um grande projeto que viabilizará novas condições para o CT Petrônio Portela. Com renovado espírito de luta e de prosperidade, a atual gestão iniciou o ano com muito trabalho e perspectivas as mais positivas.
Projeto Petrônio 1
Estádio Petrônio Portela recuperado e ampliado.
Foi apresentado, na noite de segunda-feira (6), no CT azulino, um projeto que irá recuperar o estádio Petrônio Portela. O projeto, de autoria de Mauricio Dutra (responsável pelo programa Sócio Torcedor), será executado em três etapas, sendo a primeira a construção da geral, com início para fevereiro deste ano e término em julho de 2015; a segunda, a construção das arquibancadas atrás dos gols e, a terceira, a construção da arquibancada principal.
Projeto Petrônio 2
A geral será a primeira etapa a ser realizada do Projeto.
Importante salientar a construção, ao final de cada etapa acima citada, de um monumento no próprio estádio com os nomes das pessoas e empresas que participarem do projeto. Aliás, serão vendidos 100 títulos de sócio proprietário do clube, sendo adquiridos da seguinte maneira: 50 títulos por 600,00 (seiscentos reais) cada um, no primeiro lote; no segundo lote, 50 títulos que terão valores definidos posteriormente. As doações serão pessoais e empresariais, de modo que, as pessoais, serão a partir de 200,00 (duzentos reais) e as empresariais a partir de 300,00 (trezentos reais). Para isso, o clube disponibilizará uma conta específica.
Projeto Petrônio 3
As arquibancadas atrás dos gols serão a segunda etapa do Projeto.
Muito bem elaborado, com um custo inicial de 1.500 reais (maquete projetada), o projeto foi apresentado à Diretoria e demais membros azulinos, ao tempo em que foi aceito e concebido como um trabalho de reestruturação.
Projeto Petrônio 4
A terceira etapa consistirá na construção da arquibancada principal, substituindo a antiga arquibancada – hoje, apenas o local.
Assim, com nova gestão, novos rumos para o Tubarão do Litoral, agora buscando uma projeção nacional e o seu respectivo lugar no contexto do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...