domingo, 12 de janeiro de 2014

FLAMENGO VENCE AMISTOSO.

observar o desempenho dos jogadores.

Por Teresina

Joniel perdendo pênalti em amistoso do Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito)Joniel perdeu pênalti, mas deixou o seu em amistoso do Flamengo-PI (Foto: Wenner Tito)
O Flamengo-PI fez o seu primeiro amistoso preparatório para o Campeonato Piauiense na tarde deste sábado (11), no campo do Jockey Club, contra o Atlético, time amador de Teresina. Apesar da vitória pelo placar de apenas 2 a 0, o treinador Dênis Borges demonstrou-se satisfeito com o que viu, principalmente quando o time tinha a posse de bola, mas ressalta que a parte tática ainda deixa a desejar.
No primeiro tempo, Dênis utilizou aquilo que, para ele, hoje seria o time titular. O rubro-negro foi a campo com a seguinte formação: Robson; Edson, Láercio, Wildinho e Darlan (improvisado na lateral esquerda); Célio, Zuza, Bruno Potiguar e Jarbas; Augusto e Joniel.
Com essa formação, o Flamengo-PI até tinha mais posse de bola, mas não conseguia assustar o time do Atlético. Em um jogo morno, sem grandes oportunidades, o primeiro gol pareceu que iria sair após o pênalti sofrido por Augusto, mas Joniel mandou a cobrança na trave. O mesmo Joniel se redimiu depois, já nos últimos minutos, quando subiu para cabecear em cobrança de escanteio e abriu o placar.
No segundo tempo, todo o time foi trocado, permanecendo apenas o volante Zuza e o meia Jarbas. Foi justamente este último que já nos primeiros minutos da etapa complementar ganhou a jogada no meio da intermediária, avançou com a bola e tocou na saída do goleiro, fazendo 2 a 0 para o Flamengo-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...