quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MAIS REFORÇO PARA O TIME DE MORONI

Jogador, que passou pelas categorias de base do clube, retorna para reforçar o plantel de Paulo Moroni. Diretoria ainda procura um lateral esquerdo e um goleiro

Por Teresina
Comente agora
Jorginho Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Jorginho disputou a última temporada
pelo Flamengo-PI (Foto: Renan Morais)
O Piauí anunciou nesta quinta-feira (23) a contratação do lateral-direito Jorginho para a disputa do Campeonato Piauiense. Cobiçado por outros clubes do estado, o jogador acertou seu retorno ao seu primeiro time profissional. A diretoria ainda busca a contratação de mais um lateral esquerdo e um goleiro para fechar o elenco.
Jorginho passou pelas categorias de base do Enxuga Rato e chegou a disputar o Campeonato Piauiense de 2007 pela equipe profissional. Depois, passou por outros times do Piauí, como River-PI e Flamengo-PI, além de equipes de fora do estado. Na última temporada, jogou pelo rubro-negro piauiense, com quem acertou uma renovação.
- Ele não acertou as base salariais com o Flamengo-PI e nós conseguimos fechar. É alguém que a gente já conhece, e vem para brigar por posição, como todo mundo – afirma o presidente do clube, Jacob Júnior.
A busca do Piauí por reforços ainda não acabou. A diretoria ainda negocia com nomes para outras duas posições: goleiro e lateral esquerdo. Para esta última, um nome já foi conversado e pode ser anunciado em breve.
- Tem um lateral esquerdo que está jogando por outro clube e ainda vai jogar esse final de semana. Estamos só esperando que ele possa pegar a rescisão para poder ser anunciado. Também procuramos um goleiro, mas não temos tanta pressa porque já temos o Joel e o Lucas, e queremos trazer alguém que esteja já em boas condições – diz Jacob.
Ainda esperando mais reforços, o Piauí estreia no Campeonato Piauiense na próxima segunda-feira (27). O Enxuga Rato recebe o Caiçara no Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...