terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CORI-SABA ENCERRA CONTRATAÇÕES.

Últimos jogadores contratados devem chegar até a próxima quarta-feira (8).
Com elenco completo, o técnico Vanin acredita em chances para passar de fase.

Por Teresina
Comente agora
Vanin, treinador do Cori-Sabbá (Foto: Wenner Tito)Vanin coloca semifinais como meta para o Cori-Sabbá em 2014 (Foto: Wenner Tito)
O treinador Vanin recebe nesta semana os últimos reforços para fechar o elenco do Cori-Sabbá para a disputa do Campeonato Piauiense 2014. Com o time completo, incluindo alguns atletas selecionados em Floriano, o treinador já definiu a principal meta para este ano: a classificação para as semifinais, que bateu na trave em 2013.
O Cori-Sabbá já iniciou os treinos desde o final do mês de dezembro. No entanto alguns reforços ainda são aguardados para serem mesclados com a base mantida do ano passado, além de jogadores garimpados na região de Floriano. Nesta segunda (6), alguns destes reforços já desembarcaram na cidade, como o meia Diego Mossoró e o lateral Marcinho. Nesta terça devem chegar os últimos jogadores, e na quarta-feira (8) o primeiro treino com o elenco completo.
No total, o elenco do time de Floriano já conta com 20 jogadores contratados. Outros atletas amadores da região de Floriano estão em período de observação e também podem ser contratados em definitivo, mas, para o técnico Vanin, não há nenhuma posição carente na equipe atualmente.
- Os jogadores que estamos trazendo são da minha total confiança, e alguns jogam em mais de uma posição, então não vejo nenhuma carência – afirma o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...