Xavier será apresentado quarta-feira. Com passagens por Botafogo, Palmeiras, América-RN e Bahia, jogador diz que não chega para ser estrela, mas para somar.
Comente agora
Xavier jogou em 2013 pelo Bacabal (MA)Foto: Divulgação)
O jogador, no entanto, não chega com a responsabilidade de ser a principal
contratação do clube. Segundo o presidente Batista Filho, Xavier não terá
tratamento de estrela.- Ele está chegando para nos ajudar e é o que esperamos. Ele vem para jogar e mostrar que pode vestir a camisa do Parnahyba – diz o presidente do Parnahyba.
Com 33 anos, o pequeno jogador pernambucano, que mede apenas 1,61m, também não quer rótulos em sua primeira passagem pelo Piauí. Sua última atuação foi no Bacabal (MA). Antes disso, porém, o lateral passou pelo América (RN), Vitória (BA), Botafogo e Palmeiras.
- Graças a Deus estou tendo essa oportunidade de estar indo pela primeira vez para o Piauí. Vou ajudar o Parnahyba, pois gosto de escutar e por em prática tudo o que for passado. Vou me preparar bastante para isso – diz Xavier.
Em campo, o jogador promete dividir a experiência que acumulou após atuar ao lado de grandes jogadores. Além de já ter sido treinado por Cuca, atual campeão da Libertadores, Xavier já foi companheiro de craques do Palmeiras como Marcão, Arce e Diego Souza.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense dia 26 de janeiro. O jogo contra o River-PI, em Teresina, será uma reedição na última decisão Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário