sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

JULIO ARAUJO FALOU SOBRE ATAQUE DOS SONHOS DO PEC.

No amistoso contra o Piauí, o treinador Júlio Araújo disse que seu grupo criou mais oportunidades e avaliou como positivo o resultado. O Barras estreia dia 26 de janeiro

Por Teresina
Julio Araújo, técnico do Icasa (Foto: Silas Batista)Julio Araújo aguarda chegada de um atacante durando o final de semana (Foto: Silas Batista)
Com duas semanas após início da preparação para o Campeonato Piauiense, o Barras realizou o primeiro amistoso da temporada na última quinta-feira. Ficando apenas no empate com o Piauí, o treinador Júlio Araújo descartou importância do resultado e diz que foi positiva sua avaliação do grupo.
- Pelo tempo de trabalho, saímos bem. O resultado do jogo é terceiro plano, porque temos que analisar a movimentação e o posicionamento, que foram bons – diz Júlio Araújo.
O treinador do Leão de Marathoan ainda aproveitou para cutucar onça com vara curta. Para ele, o Piauí, que tem o ataque dos sonhos do Campeonato, criou menos que seu elenco formado há duas semanas.
- O Piauí, que está treinando a mais tempo que a gente, só teve uma oportunidade e a gente criou duas chances muito boas, só que nenhum dos dois soube aproveitar – comenta Júlio.
No amistoso, o treinador aproveitou também para colocar em campo o volante Stenio, último reforço apresentado no clube. O jogador de 32 anos foi campeão da segunda divisão do Cearense pelo Itapipoca.
O Barras encerra a semana com a contratação de mais um jogador, que chega na tarde dessa sexta-feira.  O goleiro Ari, que atou no ano passado pelo Grêmio Prudente (SP), já passou pelo Piauí, onde defendeu River-PI e Flamengo-PI.
O clube faz sua estreia no Campeonato Piauiense domingo (27), quando joga contra o 4 de Julho, a partir das 17 horas, no Estádio Juca Fortes, em Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...