segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ATACANTE TUTA VER GOLEADA DO FLAMENGO COM OTIMISMO.

‘Pé quente’, Tuta assiste à goleada do Fla-PI em amistoso antes do Estadual Atacante é apresentado oficialmente à torcida, conhece companheiros de clube e se esquiva de briga por artilharia. ‘Ser campeão piauiense é mais importante’, defende

Por Teresina

Tuta flamengo-pi (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)Tuta se apresenta ao Flamengo-PI e incia preparação a menos de uma semana para estreia no Campeonato Piauiense (Foto: Renan Morais)
Apesar da expectativa criada em torno da apresentação do atacante Tuta, não foi desta vez que a torcida rubro-negra pode vê-lo em campo pelo Flamengo-PI. Assediado pela imprensa na vitória da Raposa por 5 a 1 diante da Seleção maranhense de Duque Bacelar, conquistada neste domingo, o veterano atacante vestiu a camisa do clube e se esquivou do rótulo de candidato a artilheiro do Campeonato Piauiense.
- Prefiro não traçar meta de quantos gols farei, até por que não conheço a competição, não conheço o nível técnico. Meu maior objetivo não é ser artilheiro, é ser campeão. Sei que chamo muita atenção dos adversários e meus companheiros de time devem ficar ligados por que vou criar oportunidade para mim e para eles também. Quero contribuir fazendo gol e dando assistência – projeta o atacante rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...