quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DO PARNAHYBA REÚNE COM TORCIDAS ORGANIZADAS.

Por Renneé Fontenele
Reunião no CT
Casé Noves, Ferreira e o Presidente Batista Catanduvas. (Foto de Renneé Fontenele)
Parnaíba (PI). Batista Catanduvas reuniu-se, na noite desta terça-feira (7) no CT Petrônio Portela, com dirigentes das torcidas organizadas do clube azulino. Na oportunidade, o presidente esclareceu alguns pontos relevantes, a fim de que os dirigentes pudessem saber da atual condição do clube.
Mas antes dos dirigentes, Batista Catanduvas (Presidente), Ferreira (Vice-Presidente) e Casé Neves (Presidente do Conselho Deliberativo) receberam o gerente do Parnahyba Show de Prêmios, Francisco, mais conhecido como Thesco, e trataram da parceria que há entre o Show de Prêmios e o clube centenário. Além de fortalecida a parceria, o clube disponibilizou o CT Petrônio Portela para a realização das futuras extrações.
Reunião no CT 1
À esquerda, dirigentes das torcidas organizadas.
Com os dirigentes das organizadas, a Diretoria solicitou todo o apoio possível ao clube e ofereceu o auxílio necessário aos dirigentes das torcidas. Casé Neves, inclusive, respondendo ao questionamento do dirigente da Tubarões da Cohab, falou sobre todo o apoio que a polícia prestou aos torcedores e delegação azulina, quando da final do estadual de 2013. Casé ainda falou da importância da torcida na conquista do bicampeonato, do mesmo modo que contará com ela para o fortalecimento do grupo em 2014.
Reunião no CT 2
Vários produtos personalizados foram apresentados pelo Presidente Batista.
Foram apresentados vários produtos personalizados que serão sorteados no lançamento do projeto Sócio Torcedor que acontecerá no domingo próximo (12), no CT Petrônio Portela, a partir das 9h.
A reunião mostrou o bom relacionamento da atual gestão com as torcidas organizadas, coisa que Batista Catanduvas muito ressaltou e estabeleceu como uma das prioridades, sempre fundamentado no ‘espírito’ e trabalho profissional.
About these ads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...