domingo, 12 de janeiro de 2014

FUTSAL -COPA NORTE


Copa Norte de Futsal: Brunão se reabilita, já o Independente consegue sua segunda vitória

Copa Norte 2014 Brunão e Bragantino01
Um bom público esteve presente na noite de ontem (10/01) no Ginásio Poliesportivo “Estudante Antônio Fernando Araújo Costa” no Bairro João XXIII em Parnaíba para prestigiar duas boas partidas válidas pela 2ª Rodada da XIV Edição da Copa Norte de Futsal.
A primeira partida foi entre Bragantino e Brunão/Concha, que terminou com o placar de 4 a 0 favorável a equipe do Brunão/Concha, que conseguiu sua reabilitação na competição, já que na primeira rodada tinha sido derrotada pelo independente pelo placar de 3 a 0. O segundo jogo foi entre Independente e Garotos, disputa essa que terminou com a vitória do Independente por 6 a 4.
Copa Norte 2014 Brunão e Bragantino02
Com a vitória a equipe do Independente larga na frente na sede de Parnaíba, pois conseguiu sua segunda vitória nas duas que disputou. A primeira foi no domingo (05/01) quando venceu o Brunão/Concha por 3 a 2.
Agora a disputa na competição está assim: Independente – 2 jogos (2 vitórias); Brunão/Concha – 2 jogos (1 vitória e 1 derrota); Yong Club – 1 jogo (1 derrota); Garotos – 2 jogos (1 vitória e 1 derrota); e Bragantino – 1 jogo (1 derrota).
A terceira rodada da competição acontece quarta-feira (15/01), com os seguintes jogos: Yong Club x Independente – Às 19h30min e Garotos x Bragantino – Às 20h30min. Nessa rodada a equipe do Brunão/Concha estará de folga.
Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...