terça-feira, 7 de janeiro de 2014

LEÃO DA TERRA DOS CARNAUBAIS TAMBEM SE REFOÇA.



Após anunciar um “peneirão” responsável pela seleção de 20 jogadores da cidade que formam a base da equipe, o Caiçara passa a contar a partir desta segunda-feira com a presença de seis novos reforços. Eles serão apresentados às 15 horas, no Centro de Treinamento do clube.
As contratações foram indicadas pelo técnico Catita. Os reforços chegam para ajudar o clube nos principais setores. Para o gol, o Caiçara fechou com dois jogadores: o cearense Anderson e o baiano Preto. A defesa do clube ainda contará com o reforço do zagueiro Jean, natural de Maceió.
Além desses, o Leão de Campo Maior contratou o meia Douglas Recife, que já passou pela cidade em 2012, quando defendeu o arquirrival Comercial-PI. Naquela temporada o jogador sofreu uma contusão e realizou apenas duas partidas.
As contratações encerram com o volante cearense Caio e com o atacante Lucas, de São Paulo. Ambos chegam a Campo Maior nesta segunda, a tempo da apresentação.
- Vamos iniciar nossa pré-temporada realmente hoje, quando apresentamos os 26 jogadores e a comissão. A partir de amanhã treinaremos nos dois turnos e pretendermos realizar um amistoso na quarta-feira (15) contra as seleções ou de Campo Maior ou de Altos – diz Catita, treinador do Caiçara.
O primeiro jogo do Caiçara no Campeonato Piauiense será contra o Piauí, no dia 27 de janeiro, às 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.


Caiçara apresenta cinco reforços para o campeonato

Caiçarinos voltam aos treinos visando a participação no Piauiense 2014.

Com informações e fotos de Ricardo Andrade (Assessoria do Caiçara)
Os jogadores do Caiçara reiniciaram na tarde desta segunda-feira (06), em Campo Maior, os treinos visando a estréia no Campeonato Piauiense desta temporada. Na oportunidade, foram apresentados os novos reforços, que já se integraram ao plantel e participaram do treino sob o comando do técnico Henrique Catita.
Por ser uma das equipes com poucos recursos financeiros, o Caiçara é visto como uma das equipes com poucas chances de chegar às primeiras colocações. Mas as adversidades e a opinião da maioria dos observadores pode ser um dos principais fatores de motivação para que a superação seja alcançada. A seguir, confira os novos reforços do representante de Campo Maior no próximo Campeonato Piauiense:
ANDERSON Pereira da Silva, goleiro, ex-Araripina - PE.
Edson Gomes Muniz (PRETO - foto), goleiro, ex-Comercial e Centro Limoeirense - PE.
JEAN Pinheiro da Silva, zagueiro, ex-Laranjeirense - SE.
Kaio Azevedo Avida (KAIO SOBRAL), volante, procedente do Uruburetama - CE.
Douglas Gomes da Silva (DOUGLAS RECIFE), volante, ex-Comercial.
KLEUSON Jr, atacante, ex-Flamengo.
 
 
MATÉRIA SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...