terça-feira, 21 de janeiro de 2014

REFORÇO EM PIRIPIRI

Dennys Rodrigues será apresentado na quarta-feira (22). Goleiro já defendeu vários clubes de SC, como Avaí e Figueirense e também atuou pelo AC Oulu da Finlândia

Por Teresina
Comente agora
Dennys Rodrigues; 4 de julho; goleiro; Campeonato Piauiense 2014 (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Dennys Rodrigues é o novo reforço do 4 de Julho (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
A diretoria do 4 de Julho divulgou, nesta terça-feira (21), a contratação do goleiro Dennys Rodrigues, de 35 anos. Natural de Florianópolis, o jogador chega ao Piauí na quarta-feira (22), para reforçar o elenco Colorado no Campeonato Piauiense.
Experiente, o goleiro esteve no Piauí em 1999, quando defendia o Fortaleza em amistoso contra o Picos. Antes disso, o jogador defendeu outros clubes do Nordeste, como Santa Cruz e o Central (PE).
 - Não conheço muito do clube (4 de Julho), mas sei que é um local certinho, que paga os jogadores em dia. Estou indo para fazer o meu trabalho e agradar o time – diz o goleiro.
O novo reforço do Colorado foi formado na base do Avaí, onde trabalhou por 10 anos e foi campeão Catarinense em 1997. De lá para cá, Dennys também atuou pelo Figueirense, Camboriú (SC), Avenida (RS), entre outros.
saiba mais
O jogador chegou a deixar o Brasil por quatro anos para defender AC Oulu, da Finlândia, onde se orgulha de ter disputado as eliminatórias da Liga dos Campeões (Champions League). O último clube do goleiro foi o Ceilândia, de Brasília.
- Acredito que o mais difícil do campeonato será o segundo turno, pois os clubes já estarão bem treinados, então, é importante arrancar bem logo no início – avalia Dennys Rodrigues.
 Outros reforços
Além do goleiro, o 4 de Julho também fechou com mais um atacante, que foi procurado após o clube perder o jogador Pedra Petra, que se machucou em um acidente automobilístico. O reforço é o carioca Wesley, de 27 anos.
- Estamos montando o time para a estreia e queremos ainda mais um zagueiro. Depois vamos ver se há mais necessidade de contratação – revela Ludjalma Sousa, diretor financeiro do clube.
O 4 de Julho estreia no Campeonato Piauiense no domingo (26), contra o Barras, às 16 horas, no Estádio Juca Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...