segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

TUTA SERA ATACANTE DO FLAMENGO PI

Aos 39 anos, atacante chega como principal esperança de gols no ataque da Raposa e também reforça clube na disputa do Campeonato Piauiense e na Copa do Brasil

Por Teresina
59 comentários
A diretoria do Flamengo-PI confirmou, nesta segunda-feira (13), acerto com o atacante Tuta, ex-Fluminense, Flamengo, Grêmio e Palmeiras. Com contrato de duração de três meses, o jogador vai atuar pelo terceiro clube nordestino na vasta lista de times defendidos pelo medalhão paulista ao longo da carreira.
Tuta Fluminense x Volta Redonda 2005 (Foto: Reuters)Tuta, quando defendia o Fluminense em 2005, é novo reforço do Flamengo-PI (Foto: Reuters)
- Já perdi a conta de quantos clubes defendi, mas por cada um que passei tenho a consciência de que deu tudo de mim. No Flamengo-PI não vai ser diferente. É um desafio novo. Sempre tive um carinho especial pelo Nordeste e estou disposto a fazer gols. Até por que não desaprendi a fazer – brinca o atacante.
Sem data prevista para apresentação, Tuta será a principal referência no ataque do Flamengo-PI na disputa da Copa do Brasil. A Raposa encara, na primeira fase da competição, o Atlético-GO. Embora não tenha mando de campo por ter que cumprir punição da Justiça, o rubro-negro piauiense deposita as esperanças nos pés do veterano atacante para passar de fase.
- Sei que ainda posso render dentro de campo e, enquanto estiver acompanhando os garotos, vou correr dentro de campo. Disposição eu tenho – garante.
Apesar da cabeça está focada na Copa do Brasil, Tuta vai voltar os olhos para o primeiro desafio dele na temporada. Na disputa do Campeonato Piauiense, o atacante vai defender o Flamengo-PI na estreia contra o Cori-Sabbá, dia 25 de janeiro, na cidade de Floriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...